29/12/08

PostHeaderIcon Se eu soubesse

No Sábado, o Carlinhos e eu fomos como de costume a casa de um professor nosso de História. Dos nossos tempos de Externato. Ficamos amigos e todos os anos vamos visita-lo.

Ele como gosta e sabe que nós também não dizemos que não, ofereceu-nos uma dose de Whisky. Abriu uma garrafa de propósito, bonitinha e pequena e lá estivemos com ele algum tempo. A saída, o Carlitos disse:

_"bom whisky, aquele nunca tomei, era mesmo bom. Quando o vir vou comprar"

Ontem fomos ao Modelo, pois como vamos passar o ano juntos com os nossos amigos, fomos comprar algumas coisas. Fui buscar uma garrafa de Champanhe e ao passar pelo corredor de bebidas vi o tal whisky que tomamos lá no professor e chamei o Carlitos de lado e disse-lhe:

_" sabes aquele whisky que tomamos lá na casa do prof? Custa 85,95€!!!"

_"foda-se! 85€!!!!!???? Se eu soubesse tinha bebido mais pá!!!"

ps: já agora fica a informação: Martin's 20 anos...

2 comentários:

António disse...

Voltem lá na Páscoa!

Anónimo disse...

Na páscoa?? Eu volto lá já no domingo!!
Gajito.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress