08/12/08

PostHeaderIcon Aposta ganha!

Há uns dias atrás, coloquei aqui um post sem sentido, como quase todos os outros que fazem parte deste Blog. Nesse dizia que tinha feito uma aposta com o Galito, digo com o Gajito, ou seja, com o Carlinhos. Quem perdesse, teria que colocar a foto aqui no Blog.

A aposta era para ver quem conseguia comer mais piri-piris. E assim foi. Eu comi 3 e o Carlitos apenas 1. Sendo assim, ele perdeu e agora vamos ver em breve a foto do Gajito aqui por estas bandas!! Não coloco a foto dele agora, pois as que tiramos este fim-de-semana não são as mais apropriadas, uma vez que estávamos todos meios...como hei de dizer...bêbados. Tudo por causa da farra que fizemos aqui estes dias. Castanhas, camarões, sangria, muita sangria. Depois tivemos pizzas, mais sagria, algumas cervejas, filmes, jogos, e um whiskyzito que ninguém é de ferro!!

Nem o nosso fígado por sinal. O Carlinhos, tinha uma cara lastimável para ser vista em fotografia. Se eu já assusto sem nada, com uns copos em cima então, nem se fala!! Assim que ele prometeu que vai escolher uma foto onde esteja bonito (?) e assim vai aparecer aqui, para a alegria das meninas. Pq sim, ele é bonito!!

O Rober tb não estava em condições, já a Cris está sempre impecável, mesmo com uma sangria daquelas!! Enfim, lá foi mais um fim-de-semana a lembrar quando éramos todos solteiros...

PS: Puttz!!! Agora que me lembrei...eu continuo solteira!!! :-(((



2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, mas eu não comi mais nenhum piri-piri por causa dos camarões!!! É que lá tinha mais uns quantos!!!!!
Ah e eu sou comprometido, embora ainda seja solteiro. Portanto as meninas que não se exaltem!!!
Gajito, el guapito!!!

Anónimo disse...

Já te enviei a foto...agora vê lá!!!! Se a minha namorada me deixa a culpada és tu!!!!!!!
Guapito!!

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress