13/12/08

PostHeaderIcon Novas formas de bate-boca

Eu antes queria dizer que estes dias têm sido conturbados. Tristes. Sem-graça e um pouco enfadonhos. E se a única solução para fugir da rotina é armar zaragata com alguém então eu passo. Não quero isso, é interessante no começo mas depois bate-se boca á toa. Boca não. Bate-se no teclado do PC!

Insultos via e-mail, ou via messenger, pelo Skype, via webcam... a tecnologia serve para tudo, até para discutirmos os assuntos mais triviais, como para andarmos á bulha por causa do diz-que-disse.

Isso evita umas idas ao hospital mas causa o mesmo stress desnecessáriamente. Então, aproveitemos melhor a tecnologia e deixemo-nos de brigas inúteis e fúteis, por divergência de opinião, pelo clube que se torce e por outros assuntos sem importância.

Bjos a todos!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é! Eu estive batendo boca ontem via Msn e gostei do resultado!! É mais fácil e como você disse, não causa tantos problemas físicos.

Cilene.

Anónimo disse...

As nossas melhores brigas foram todos por telemóvel! Este não colocaste aí!!
Gajito, el Carlitos

Patty disse...

Bem mas o telélé não é propriamente uma nova tecnologia. E brigar ao telefone todo mundo já o fez.
Assim que pedido recusado!! :-)

António disse...

Patty: estive quase a ligar-te para o celular. Ando mesmo a precisar de armar uma boa peixeirada, rsss.

António disse...

Patty: estive quase a ligar-te para o celular. Ando mesmo a precisar de armar uma boa peixeirada, rsss.

António disse...

Escrevi celular? Cum caraças! Mau... rsss.

Patty disse...

xi, António!!
Daqui a pouco vais dizer que me vais ligar do Orelhão!!!
Rssssss!!!

Mas tás a vontade e se tiveres Skype, podemos nos xingar de graça!!
:-)

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress