31/12/08

PostHeaderIcon Feliz 2009!!

Desejo a todos os meus amigos, visitantes, patrocinadores e apenas curiosos que passam por aqui um Feliz Ano Novo, muita saúde, paz, amor, alegria e tudo de bom!!

Muitos desejos concretizados, muitos planos nas mangas e que possamos estar todos mais dispostos a aturar as sandices alheias por mais um ano!

Obrigado a todos por visitarem o meu blogue, logo eu que pensei que este seria apenas um espaço para vender alguns dvd's!!

_A Bombeira, os meus mais sinceros votos e lamento, pois não fomos feitas uma para a outra!!
_Ao António e a Luciana, o meu obrigado pela união dos blogues, tal como em As Duas Torres (sim, já sei, sou viciada no Senhor dos Anéis!!) Mas as nossas torres são do bem, afinal somos manas puras!!
_Aos demais que se dignam a aparecer por aqui de vez em quando, o meu muito obrigada pela vossa paciência!

Até para o ano, que hoje vamos ter caubóiada no Carlinhos e whisky vagabundo para beber, pois 85€ por uma garrafa é muito, infelizmente!!

Beijos e até já!!
Patty!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha, olha!!
Vagabubdo? Era JB!!!!
Gajito Ofendido!

Patty disse...

Pronto, não era vagabundo apenas não era tão bom!!

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress