04/01/11

PostHeaderIcon Como se já não tivesse comido merda que bastasse


...estes dias festivos, deparei-me com esta receita calórica.

Mas será que podiam explicar em Português???


Cheesecake de bolacha Oreo

Ingredientes

38 bolachas Oreo (Caramba!!! Mas eu tenho mesmo que as contar??? Não pode ser um pacote?)
6 colheres de chá de manteiga (Ui, tanta manteiga!!)
5 quadrados de chocolate de culinária
1 caixa de queijo creme Philadelphia
1/2 copo mais 2 colheres de sopa de açúcar dividido (Hã???!!!??? Como?????!!!!)
1 e 1/2 copo natas
2 ovos
1 colher de chá de essência de baunilha


Preparação


Esmague 30 bolachas, misture a manteiga, amasse bem (acrescente um pouco de manteiga se necessário) (mais??????!!!!) e forre uma forma de mola. Reserve.

Parta as restantes bolachas em pedaços pequenos. Reserve.

Bata o queijo creme com ½ copo do açúcar até obter um creme liso.

Junte 1 copo de natas, os ovos e a baunilha, bata muito bem e junte as bolachas partidas, mexa bem e deite por cima da base. Leve ao forno por 35 a 45 min ou até o centro ficar firme. (então mas e os lados, como tem de ficar??)

Bata as restantes natas com as restante 2 colheres de sopa açúcar, espalhe sobre a parte de chocolate do cheescake e leve novamente ao forno por mais 5 a 8 min.

Deixe arrefecer a temperatura ambiente.
Leve ao frio pelo menos 4 horas para solidificar.


4 horas??????????????????????????????????? Não me parece!!!!

3 comentários:

Vizinha de alguém disse...

Já conhecia e já fiz.
É tãaaao boa. XD

Anónimo disse...

Não sei, não. Mas parece que este cheesecake é melhor que o bolo das sete saias. :)
(que péssima hora para ler este post...)

Lu

Patty disse...

Não é melhor Lu, acredite!!
Dormir de bharriga vazia nunca fez bem a ninguém lol!!

É mesmo Vizinha??? Caramba...tenho que fazer!!!
Bolas...

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress