08/01/11

PostHeaderIcon Carlos Castro


Foi uma grande surpresa hoje a notícia da morte do Carlos Castro e ainda mais depois de ter sido com um enorme grau de violência.

Para mim, devo confessar que o Carlos Castro nunca significou muito e por isso, talvez seja disparatado o que vou dizer mais a frente.

O que importa realmente ressaltar é que viveu sempre a sua vida de forma honesta e frontal, de bem com a sua sexualidade e isso é que é importante.

Agora, correndo o risco de ser mal interpretada, não se percebe o que um senhor de 65 anos, salvo erro, estava a fazer com um miúdo de 21 anos em um quarto de hotel...era quase pedir que algo estranho acontecesse...

Lamentável no entanto é a ignorância desse povinho mesquinho, que deixa mensagens dessas na Internet sobre a morte de um ser-humano, em primeiro lugar:


de: marilia em: 08/01/2011
morreu carlos castro ontem pelas 22:30 numa festa privada assassinada durante afesta por ser maricas em novawork


de: abs em: 08/01/2011
POIS ESTE SENHOR CARLOS CASTRO FOI ENCONTRADO ESTA MADRUGADA ASSACINADO EM LONDRES ! OS GAYS , NAO SEI MAS NAO BATEM TDS BEM !! E MENOS UM |


2 comentários:

Anónimo disse...

O que dizer dos comentários que destacaste? Eles falam por si em forma e conteúdo.

Lu

Patty disse...

É triste, eu não desejaria isso ao meu pior inimigo e olha que ele não é gay!!

A ignorância é a pior coisa que existe na humanidade, pois fomenta outras coisas, como a violência.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress