04/01/10

PostHeaderIcon Tópico para os Ídolos de ontem

Vou então dar a minha opinião sobre a Gala:

Bem, eu simplesmente odiei a gala de ontem. Por vários motivos. Achei que a nossa querida Roberta estava apagada, sem muito ânimo, talvez ainda devido ás comemorações de fim-de-ano mas achei a cachopa um pouco triste. E sem aquela gargalhada linda o programa não tem graça!

Depois, o que dá o direito de um membro do Júri dizer a um candidato que espera que não seja ele a ganhar, pois o país não precisa de ídolos como ele????? Mas que merda de afirmação mais infeliz e falsa, pois há poucas semanas o mesmo corno disse que achava o mesmo concorrente excepcional, cheio de energia e que não era fácil dançar e cantar ao mesmo tempo.

Honestamente, é por essas e por outras que estamos empancados no tempo há séculos, com mentalidades dessas, pequenas e falsas que não ajudam em nada!! Merda para ti Manuel Moura dos Santos...os teus artistas fazem todos sucesso? O Carlos não deverá ganhar o programa mas só por causa daquela afirmação podre que recebeu, ganhou muitos admiradores.

Sobre os concorrentes, não foi a melhor gala. As músicas eram fracas e as interpretações foram igualmente fracas. Saiu o Salvador e não sei se gosto dessa nova regra do programa. Ontem, estava na cara que a Solange ficaria e que não iriam "salvar" o Salvador, pois não é um favorito do Júri. Essa nova regra vai dar jeito quando a Diana ou o Filipe ou a Solange forem eliminados. Aí sim terá o seu devido uso. Tenho pena, pois o Salvador até nem foi dos piores da noite mas estava claro que seria eliminado.

Duas palavras finais para a Diana e o Filipe:

Diana, tiveste sorte ontem, pois a música não te fez justiça. És uma mulher fixe e gostei muito do disseste em defesa do Carlos e da Inês no final do programa, direccionado ao teu "tio" Manel. Foste corajosa e uma grande mulher.

Filipe, és um merdas e estás convencido que vais ganhar isso e se calhar, até vais. Mas ontem, talvez sobre o abrigo dessa nova regra, o Júri já não encheu-te a bola como de costume. E olha que até foste dos melhorzinhos. Honestamente, para quem fez o teatro que fez no casting, saíste-me um grande merdoso.

Porquê vou continuar a ver os Ídolos?? Por que está lá a Roberta Medina e por enquanto a minha Carolina. Mas a cantar músicas sobre pilaus não te vais aguentar aí muito tempo linda!!

Carlos, és um espectáculo e ganhaste uma fã por indignação e por mérito próprio!! Força!!





6 comentários:

C. disse...

a roberta na gala do MJ já tinha estado um pouco apagada. pode ser por estarmos a chegar a uma parte mais séria do programa.

sabiam q a mulher toca bateria? ah pois é. de todos os instrumentos... bateria! fenomenal.

Patty disse...

E como é que sabes disso ó C.??

C. disse...

li num artigo no DN. é assim, parece q o artigo foi removido do site do DN, mas é possível lê-lo. tens é de ir ao google e pesquisar 'maquilhagem roberta medina'. o primeiro link deve ser Roberta Medina: "Se me maquilhar fico de mau humor - Revistas - DN mas em vez de clicares nisso, clicas no link por baixo q diz 'Em cache'. só assim é q abre.

Patty disse...

Obrigada C.
Vou colocar a entrevista aqui!
Bjinhos!

Anónimo disse...

Também achei a Roberta mais tristezita... mas o programa foi pesado, não havia lugar a gargalhadas...
Quanto aos concorrentes, acho bem o Salvador ter saído, tanto porque ele não é lá grande coisa como porque é um arrogante sem medida (aliás quase todos os concorrentes, talvez por serem muito chavalos, não reagem nada bem às criticas e têm comentários por vezes muito despropositados).
Quanto ao Carlos, discordo Patty.Eu até gostava dele mas reconheço que ele é um bocado azeiteirão... claro que o Manel não devia ter dito aquilo, mas é verdade, não precisamos de mais gente medíocre! Um gajo com 17 anos que escolhe os anjos para cantar numa gala que decide o futuro dele ou não bate bem ou é um triste!
Para mim a melhor foi a Diana como sempre, não sei é se ela se vai lixar por causa da palavra "ridiculo" que foi um bocado forte a falar do comentário do titio.

Bj,
Bruna

Patty disse...

Olá Bruna. Eu não acho que precisamos de mais gente pimba mas se é o estilo que ele gosta, temos o direito de critica-lo por isso? Eu não acho que ele esteja apenas virado para esse registo mas é o que lhe dá piada, pois o rapaz é mexido. Se ele ganhar, coisa que não vai acontecer, vamos ter mais um Emanuel mas com mais estilo e mais cabelo!!
Quanto a Diana, mostrou o que vale, quer na gala, quer na garra!
Bjos

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress