13/01/10

PostHeaderIcon Fringe


Há pouco mais de um mês, uma edição dominical do NY Times publicou uma longa matéria sobre os atores abertamente gays em Hollywood, tanto do cinema quanto da TV. A até pouco tempo desconhecida Jasika Nicole aparecia na reportagem posando ao lado de sua namorada, Claire Savage.

Bem, Jasika Nicole ainda não é conhecida no Brasil, pelo menos não pelas pessoas normais que esperam a TV paga ou mesmo a TV aberta estrear séries americanas por aqui e não ficam a madrugada esperando que algum bom samaritano faça o upload e jogue em algum portal de torrents. Jasika é atriz de Fringe, série da qual esperamos ainda falar bastante (a Warner já anunciou que vai exibir em breve), cuja protagonista é a estonteante e desconcertante Anna Torv (ver post sobre Mistresses). E o AfterEllen publicou uma entrevista com ela nesta terça, confira os principais tópicos da conversa.

Pra resumir, Jasika fala sobre as novas gravações que começaram há pouco tempo, sua personagem (que, é preciso dizer, neste primeiros episódios é quase nula e só vem mesmo a ganhar seu primeiro diálogo no terceiro episódio se a memória não falha) e, claro, sobre como é contracenar com Anna Torv: “Ela é realmente maravilhosa. Realmente gosto da maneira como nossos personagens vão aos poucos se conectar (a premissa da série é aquele suspense intrincado cheio de perguntas e poucas respostas). Acho que ela é realmente esperta e engraçada e eu adoro assistir a ela na série. Acho que ela é muito boa. E isso é um grande prazer pra mim. Imagino que seria emocionante pra qualquer pessoa participar disso”

— Anna Torv esperta, engraçada, boa atriz….como uma boa biscoita, Jasika deveria ter mencionado que Anna Torv é, sobretudo, linda de morrer —

Mas claro, toda a entrevista do AfterEllen era mesmo pra perguntar sobre a decisão de Jasika em sair do armário em uma indústria onde convencer os outros em ser outra pessoa é a chave do negócio. No que ela respondeu que a decisão foi tomada depois que os papéis maiores começaram a chegar e que houve uma longa conversa com seu empresário sobre o assunto. No mais, Jasika afirma que não se arrependeu de sua decisão em sair do armário para a imprensa e que as respostas têm sido ótimas até agora.

Tenho pena de não ter falado antes disso, até por que, foi das poucas vezes que o meu gaydar funcionou!!!! Eu já tinha percebido qualquer coisa e algo me diz que também na série algo vai acontecer!!


0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress