27/01/10

PostHeaderIcon Entrevista Roberta Medina no 5 para a meia-noite

Bem, depois de ter visto o programa e ainda bem que não o vi em directo, pois haja paciência para tanta palermice, devo dizer que me tinha escapado a parte da conversa sobre os casamentos homossexuais.

Ok! Não digo que as pessoas que são a favor devem fazer um grande espalhafato sobre o tema mas achei as respostas da Roberta demasiado "politicamente correctas". Aliás, quando o tal Cupido apareceu e começou a falar no assunto, senti da parte dela um certo desconforto, não sei.

Talvez por não achar piada a que se faça piada sobre o assunto. Talvez por que não goste muito do tema e pronto. ponto(!) Mas não senti ali uma grande vontade de falar sobre isso, embora nunca tenha deixado transparecer nenhum tipo de preconceito. Eu acho que ela ainda não veio aqui, ao Out of Control!!


7 comentários:

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
Acho que amanhã vou ter o meu pc de volta!!!
Meu Deus, o que tenho perdido, o que se passou com a minha Medina???
Isso está online?... ai mulher maravilhosa!!!

Bjs com mts saudades,
Bruna

Patty disse...

Welcome back Bruna!
Creio que tb está online mas podes baixar o programa inteiro para o Pc.
Beijos.

Anónimo disse...

You know I'm back, I'm back.
You know it...
ou para quem preferir música portuguesa (como os juris do nosso ídolos):
Voltei, voltei
Voltei de lá
Ainda agora estava sem computador e agora ele já está cá!
Bem, espero que o Michael e o Dino Meira (acho que era dele esta bela música) não venham reclamar direitos de autor... posto isto, até já porque parece-me que tenho muitas entrevistas da Medina para ver!!!

:) Bruna

Patty disse...

Então Bruna, já viste todas as entrevistas da Medina? Hoje vi o spot na TV também!! Ela tem jeito para a coisa :-)

Anónimo disse...

Acabei de ver o 5 para a meia-noite... e só a Roberta mesmo para me fazer ver aquilo... um pouquinho tonto o programa!
Achei normal o discurso dela sobre o casamento e até sobre a adopção. No meio daquela confusão em ninguém ouve ninguém, acho que tem ideias muito esclarecidas e racionais sobre o assunto.

Qual spot?

Bruna

C. disse...

oh, tonto o programa? tou a ver que nenhuma de vocês gosta daquele tipo humor. é silly. nao é um programa q se leva a sério e nao é para levar a sério. eu gosto. :)

politicamente correcta ou não, pareceu-me honesta quando falou sobre as duas questões.

mas pronto, o mais importante é q ela tava linda, como sempre. aliás, nao podem dizer q nao gostaram do baton dela, especialmente aqui nos segundos 7:35-7:45

http://www.youtube.com/watch?v=_mZkrinJAng

----
ah, o spot eu ja vi. é um bocadinho po mau. parece um segmento empo de antena, e ela tem um bolo de aniversário na cara. porque tanta maquilhagem? nao precisa, caneco. :(

Anónimo disse...

Lol, gostei do pormenor do baton aos 7:35!!! Lindo baton, sim senhora... Já para não falar dos lábios que esse baton pintou!

De que spot estão a falar?

Bruna

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress