10/01/10

PostHeaderIcon Já chega!

8 comentários:

C. disse...

nao chega, nao senhor ;P


ela ta especialmente bonita nesta entrevista.

Anónimo disse...

Elas está sempre especialmente lindaaaaaa...
...e ontem que ela parecia uma bonequinha, viram? Ai que fofura de mulher!!!

Ó Patty e a tua Carolina que saiu... e ontem ela foi tão engraçada! (deviam ter mandado era a Solange de volta para Matosinhos)

Bjs e boa semana,
Bruna

Patty disse...

Olá meninas!
Podem deixar que sempre que tiver algo novo da Roberta eu coloco aqui.
E sim, pena ontem a Carolina ter saído. Eu gosto da Solange mas ela tem estado abaixo dos outros concorrentes. A Diana ontem esteve o máximo, de longe a melhor. E que bem que esteve o programa sem o Manel!!
LOL!!

C. disse...

a roberta ontem no ídolos fez-me lembrar esta canção (linda) da adriana calcanhotto.

Marina, morena
Marina, você se pintou
Marina, você faça tudo
Mas faça um favor

Não pinte esse rosto que eu gosto
Que eu gosto e que é só meu
Marina, você já é bonita
Com o que deus lhe deu

Me aborreci, me zanguei
Já não posso falar
E quando eu me zango, Marina
Não sei perdoar

Eu já desculpei muita coisa
Você não arranjava outra igual
Desculpe, Marina, morena
Mas eu tô de mal


fiquei de mal.

Patty disse...

Bela música!!
:-)

Anónimo disse...

Puxa, vcs não gostaram do visual de domingo???
Estava tão giraaaaaaaa!
claro que ela já é bonita com o que Deus lhe deu, mas têm que concordar que ela no último programa estava linda de morrer...

"Roberta é uma viagem, fica bem com ou sem maquilhagem!"

Bruna

Patty disse...

Hahaha!!! Gostei do slogan Bruna!
Eu gostei do look dela no Domingo mas não me apeteceu abrir um tópico pois a minha Carolina foi eliminada. Também, quem a manda brincar com pilaus???

Eu não gostei do vestido, confesso um pouco abonecado mas ela estava radiante, como sempre!!

C. disse...

foi muito mau a carolina ter saído. pa além de ser bonita e de ter bom gosto, tudo o que sai da boca dela tem piada. se lhe derem um trabalhinho no CC, eu volto a ver aquilo.

hah, eu tb nao fiquei fã do vestido. fez-me lembrar o swan dress da Björk, de há uns tempos http://i.imgur.com/zETr9.jpg

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress