12/12/13

PostHeaderIcon Os 10 Mandamentos para uma convivência pacífica comigo!

Os mandamentos originais e os meus requisitos:

1º - Amar a Deus sobre todas as coisas. (Basta amarem a mim e está tudo bem!)
2º - Não usar o Santo Nome de Deus em vão. (Não falem merda a meu respeito!)
3º - Lembra-te do dia de Domingo para o santificar. (Lembrem que ao Domingo também é dia de limpar!)
4º - Honrar pai e mãe (e os outros legítimos superiores). (Em minha casa mando eu! Manda quem pode, obedece quem tem juízo! )
5º - Não (me) matarás. (Isso é essencial para uma boa convivência!)
6º - Guardar castidade nas palavras e nas obras. (Nada de sacanagem na minha cama, a não ser que seja comigo!)
7º - Não roubar. (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo). (Aqui nem precisa especificar mais nada!)
8º - Não levantar falsos testemunhos. (Mas podem levantar a loiça quando se levantarem da mesa!)
9º - Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos. (Desde que não tragam homens para a minha casa, podem coisar a vontade!)
10º- Não cobiçar as coisas do próximo. (Fiquem LONGE do meu Whisky e dos meus Chocolates!)

Se seguirem estas normas, de certezinha que iremos nos dar bem!  

0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress