08/12/13

PostHeaderIcon Infelizmente, também descobri que sou

Não,  não gay, isso eu já sei faz tempo! Mas neste mundo tão carregado de preconceito,  eu não estou livre de ter alguns e fazer juízos de valor!  
Não me orgulho mas não tenho como evitar. Sou humana,  tenho um forte sentido de opinião,  nem sempre a mais correcta mas eu sou assim, tentando de vez em quando,  guardar as minhas opiniões para mim mesma, evitando assim,  merda! 

O facto de pessoalmente não gostar de mulheres mais masculinas não significa que não as respeite como mulheres que são.  Há quem as veja como homens, eu não,  são mulheres que se identificam com uma certa maneira de ser e pronto. 

Mas daí a sentir-me atraída por elas,  vai uma certa distância!  E o preconceito surge ai, em não ser capaz de perceber e de certa forma aceitar que mulheres muito femininas namorem com as chamadas butchs. Torço o nariz sim, não consigo disfarçar um certo desconforto perto de mulheres que têm este comportamento masculinizado, que na minha ignorante opinião,  não ajudam muito a causa, dando alguma razão à vozes intolerantes e homofóbicas que defendem que são mulheres que querem ser homens. 

Mais uma vez não me orgulho de pensar assim,  creio que já pensei bem pior e espero que as pessoas que visitam este meu canto, possam me perdoar pelo meu preconceito e me ajudem a melhorar enquanto ser humano,  a deixar este estúpido preconceito sem sentido.

Obrigada e desculpem!

0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress