08/08/10

PostHeaderIcon A Verdadeira História de Deus, Eva e a Primeira Lésbica



Deus, no alto da sua sabedoria criou o homem e a mulher.

Depois de tanto trabalho árduo, criando os céus e a terra e pensando não ter deixado nada para trás, descansou!

A mulher fazia aquilo que era suposto para o seu homem: lavava, passava, cozinhava e trepava também. E todas nós sabemos, mesmo nós a lésbicas, que os homens cansam-se de tudo com muita facilidade.

Ainda mais em uma Era em que não havia cerveja, tremoços, azeitonas, caracóis e mais importante…a Sport TV!!

Assim, com o passar das semanas,pois não é preciso muito mais tempo, o homem começou a ficar cansado, e a fazer amor sempre do mesmo jeito e cada vez menos. Dormia, acordava, comia, ia passear pelo Paraíso, comia, bebia água-de-côco, voltava a comer e voltava a dormir e de vez em quando…Sexo!

A mulher, sempre caprichosa e atarefada, não tinha como ganhar peso e mesmo com um homem desleixado, depilava as pernas com as folhas de Ananás e subia nas árvores para manter a bunda e as pernas tonificadas. E também para apanhar o côco, pois o estupor do homem, nem isso fazia!!

Um dia, a mulher decidiu também passear. Deixou o homem já barrigudo e mais peludo do que o Tony Ramos dormindo e foi em busca de novas aventuras. Ao passear pelo Paraíso, lembrou-se do que lhe disse Deus: ” Há aqui uma árvore da qual os seus frutos não comerás” (ou qualquer coisa parecida!).
Vou ver a tal árvore, pensou a mulher!! E como naquela altura a primeira mulher já era curiosa, nem pestanejou duas vezes!

Ao chegar ao local, viu deslumbrada a tão proibida árvore. Mas essa não tinha frutos e sim, a silhueta de uma mulher, onde os braços eram os seus longos galhos e os seus cabelos a sua bela folhagem. Maravilhada, a mulher tocou na árvore, bem no ponto em que o seu tronco entrelaçado fazia um pequeno V e tinha uma pequena rachadura. A árvore, então despertou e abriu os seus galhos, surgindo dois belos seios. Em poucos segundos, a árvore transformou-se em uma bela e morena mulher (AH! É verdade! Eva era loira! Como é que eu sei? Deixem isso prá lá agora!!).

Admirada, Eva tocou mais uma vez na morena. Nossa, que pele macia, tal como a minha!” – Exclamou! “Que pernas delicadas e sem pêlos, tais como as minhas! Que barriguinha mais lisa e que bumbum mais firme e tonificado como o meu! E que seios fartos, durinhos e sem aquele matagal horroroso e mal-cheiroso.”

E as duas iam-se tocando e explorando os seus corpos iguais, parecendo assim, saber exactamente como fazer e aonde se tocar.

A árvore, perdão, a outra mulher de origem espanhola chamada Cerpentes, ao ver Eva tão deslumbrada e cheia de prazer perguntou-lhe:

-O que preferes? Viver aqui comigo, aonde te ajudarei a cuidar e a limpar a casa, onde poderemos cozinhar alimentos saudáveis e fazer saladas juntas enquanto nos beijamos e abraçamos, onde poderemos auxiliar uma a outra na hora da depilação em lugares de difícil acesso, onde poderemos estar deitadas a ver o pôr do sol enquanto fazemos amor de forma deliciosa e delicada, onde damos prazer uma a outra ao mesmo tempo e depois dormiremos agarradinhas, sentindo os nossos corpos quentes e macios…Ou preferes voltar pata o teu homem, onde terás que cozinhar, limpar, arrumar tudo sozinha, enquanto ele fica cada vez mais parecido com um gorila e assim que goza vira para o lado e dorme, sem se preocupar se tiveste ou não um orgasmo?

Eva então pensou, pensou, pensou (agora já sabem como eu sei que ela era loira!) e pensou…e disse:

-Claro que prefiro estar aqui contigo mas não será pecado? Deus disse-me para nunca vir aqui e nunca comer dos teus frutos! – Ao que Cerpentes perguntou:

-E ainda não sabes porquê disse-te Deus isso?
-Não! -respondeu Eva- (viu?? eu disse que ela era loira!!)

-Por que Deus sabia que assim que provasses dos meus frutos irias ficar a conhecer-te melhor, que irias gostar e preferir viver aqui ao lado de uma outra mulher.

Confusa, Eva perguntou:

-Mas porquê faria Deus isso? Porquê inventar o homem quando poderia criar apenas mulheres? E porquê as mulheres continuariam a preferir os homens?

Então Cerpentes revelou a Eva aquilo que hoje em dia todas nós lésbicas sabemos:

-Por que Deus sabe que toda mulher é hétero até deixar de o ser!!

E lá foram assim as duas mulheres, Eva e Cerpentes juntas para outro Paraíso, enquanto o homem, tocava punhe…digo, se entreteve sozinho até ao fim dos seus dias!!

Artigo publicado no LGBT Culture Point


13 comentários:

Miss Rabbit disse...

Simplesmente delicioso...
Adorei a imaginação e ao mesmo tempo o realismo

Patty disse...

Obrigada Miss Rabbit :-)
volte sempre!

Anónimo disse...

Delicioso,simplesmente delicioso:-D

Patty disse...

Bem, isto tem aberto os apetites!! Obrigada!!
Engraçado, ninguém diz que a Cleo Pires é deliciosa :-?

Anónimo disse...

Bem,...apesar de só ter olhos para a minha namorada,...concordo Patty, a Cleo é deliciosa!

Uma flor para ela ---,´-<@

Vizinha de alguém disse...

Eu digoooo. lol

Patty disse...

Ah!!!! Ando a cata das fotos!!
:-))))

Vizinha de alguém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vizinha de alguém disse...

Depois diz-me se leste o comentário!

Patty disse...

Ó Vizinha li e agradeço imenso o link! Sobre o vídeo, gostei muito da primeira parte mas aquilo do cinto...honestamente. Já dizia o outro "Não havia necessidade!!"

Vizinha de alguém disse...

Pois é... concordo 100% contigo!
Mas mesmo o cinto acho que está feito de forma "light". Não está uma cena bronca e a verdade é que há quem goste.

Patty disse...

Sim, há quem goste do cinto mas na minha opinião mais vale usar o origina, já que elas gostam tanto!!
:-*

Vizinha de alguém disse...

lolol

Provavelmente nao gostam do conjunto e não só do que está no meio das pernas. :p

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress