13/08/10

PostHeaderIcon Sobre a Vizinha...agora ela que venha se quiser

Já tem alguns dias que não escrevo nada sobre mim aqui.
Tenho andado ocupada com outras coisas, minha mãe teve recentemente um outro pequeno AVC e eu deixei de lado as minhas caminhadas que tanto me ajudavam a espairecer por uns dias.

E depois também o site, o LGBT Culture Point que tem consumido parte do meu tempo.

Mas este aqui é e será sempre o meu cantinho. O Meu local de desabafo, que por vezes ajuda a esconder a mágoa e a tristeza que sinto, disfarçadas por entre linhas engraçadas onde o alvo da chacota sou eu mesma, pois habituei-me desde cedo a fazer pouco de mim antes que fossem os outros a fazerem.

Pode ser amor, pode ser uma grande obsessão, pode ser uma panca, sei lá mas a verdade é que há algo que mexe comigo quando a vejo. E isso inibi-me de uma forma que eu nunca pensei. Mas o gostar de alguém significa que gostem de nós também. E apesar de no passado terem havido algumas indicações, hoje em dia os sinais são dispersos e confusos. E eu pura e simplesmente não consigo reagir a nada!

Ontem fui dar uma caminhada com uma amiga que conheci através da net. Já nos falávamos há algumas semanas e nos conhecemos ontem pessoalmente. É uma gaja impecável!! E é da família, o que torna as coisas mais fáceis.

E como a gente tinha brincado no dia anterior, calhou da minha vizinha nos ver juntas e sabem quando têm a impressão de que tudo ficou bem claro? Pois é! Ela olhou, viu e eu tenho certeza de que ela agora sabe que eu sou lés. Não por nenhum motivo em especial, não pela minha amiga mas foi a impressão com que eu fiquei. E mais uma vez, ela passou mesmo ao meu lado sem que eu fosse capaz de dizer-lhe nada!


Enfim mas sabem de uma coisa, a experiência de ontem foi fixe por 3 motivos:

1)Fiz uma nova amizade!!
2)Ela agora sabe o que eu sou!
3)Já não tenho que correr atrás de ninguém! Se ela quiser, que venha!

E Para além disso teve um outro motivo, bom para a saúde mas péssimo para a coluna: Andamos desde Aguda até Miramar, ida e vinda...e se soube bem na hora...hoje já não acho tanta piada!!

E ía me esquecendo do mais importante!! A minha nova amiga, que tem um gaydar a funcionar a 100%, disse que quando a viu, o bicho apitou!!!! Oxalá ela tenha razão!! :-)

Também nos próximos dias irei dar a estocada final e se ela não vier...paciência!! Como disse a bela e sábia Bette Porter..."Há mais peixe no mar!"


2 comentários:

António disse...

Patty: espero que a tua mãe esteja recuperada!

Patty disse...

Olá António!
Sim, ela está melhorando a cada dia!
Obrigada!
Beijos! :-)

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress