24/08/10

PostHeaderIcon Sonho...Plano....e Estupores dos Vizinhos!!

Ontem tive uma conversa bastante animada com o António pelo MSN e falamos sobre vários assuntos e até, das técnicas estudadas por ele e pela Luciana para me ajudarem a conquistar a vizinha!

Não sei se foi pela conversa e pelo facto deles quase terem vindo aqui me visitar mais uma vez, que ontem tive um sonho estapafúrdio com o António, a Luciana e a Mónica pois falamos nela também.
Passo a contar:

Bem, o sonho começou com eles a virem até aqui e como naquele dia caiu um grande temporal eles ficaram aqui em casa e iriam no dia seguinte. Assim, a Luciana dormiu comigo na cama (nada aconteceu Lu, eu juro!!) e o António dormiu em outro quarto com a Mónica (se aconteceu alguma coisa entre eles eu não sei, não sonhei com isso!!).

No dia seguinte, eu sabia que a qualquer momento a minha vizinha iria passear o seu brabo cachorro, um Dálmata e elaboramos um plano:

-António: -O que vamos fazer?
-Eu: -Não sei!
-Luciana: -Eu vou meter conversa com ela!
-Eu: -Jura?
-António: -Olha! É uma boa ideia!
-Mónica: (fuma!)

-Eu: -Mas o que você vai dizer pra ela?
-Luciana: -Na hora eu vejo!
-António: -Força Luciana! Vai lá!
-Mónica: (continua fumando!)
-Eu: -Mas...já que você vai falar com ela, podia aproveitar para saber algumas coisas.
-Luciana: -tipo o quê?
-Eu: -Sei lá, você podia perguntar o nome dela...
-Luciana: - Tá!
-Eu: - E o que ela faz, se estuda, se trabalha...
-Luciana: - Tá! que mais?
-Eu: -Ah! E se ela é lésbica...
-Luciana: (hesita) -Tá! Deixa comigo!
-Eu: -Mas e se não ser certo?
-António: -Se não der certo a tarde a gente anda abraçado para cima e para baixo!
-Eu: - Ok!
-Mónica: (acabou de fumar!)

E lá foi a Luciana, pegou numa saca de lixo e foi levar o mesmo até mais a frente encontrando assim, a vizinha. Ao vê-la a ser praticamente arrastada pela besta fera, Luciana perguntou:

-Luciana: -Puxa! Mas quem tá levando quem? você tá levando ele, ou é ele quem leva você?
-Vizinha: - Ele é que leva-me!
-Luciana: -Precisa tomar cuidado! ele é muito bonito!
-Vizinha: -Obrigada! Eu tenho...mas tu saíste da casa da esquina...és conhecida da vizinha?
-Luciana: -Da Patty? Sim, sou! Você é a...?
-Manuela: - Manuela...Prazer!
-Luciana: -Prazer, Luciana!
-Vizinha: - Patty? Ela chama-se Patrícia?
-Luciana: -Sim, você não sabia?
-Vizinha: - Não, ela não fala comigo!
-Luciana: - Mas vocês não se dão?
-Vizinha: -A gente nem se conhece!
-Luciana:-Ah! Mas isso tem de acabar! você teria algum problema em falar com ela?
-Vizinha: -Não! Problema nenhum ela é quem não fala para mim.
-Luciana: -Ôpa!Deixa comigo!

Nisso, espiamos da janela e vemos as duas irem para baixo. Eu preocupada começo a ficar impaciente.

-Eu: -Ó Tóny, aonde elas vão?
-António: -Não sei pá! Mas parece que está a resultar!
-Mónica: - Aonde está a Luciana?!? quem é aquela que vai lá!!

Passados alguns minutos, toca o telemóvel.

-Eu: - É a Luciana! Mas...
-António: - Atende pá!
-Eu: -Tou?
-Luciana: -Patty, eu me perdi, vem aqui me buscar!
-Eu: - O quê? Mas...
-Luciana: -É, eu me perdi...vem até aqui um instante.

E lá fui eu! Cheguei no lugar, um pouco mais abaixo da minha casa e vi as duas a minha espera.

-Luciana: -Pronto, agora é fácil! Patty, Manuela...Manuela, Patty. Meu trabalho tá feito! Conversem!

E lá virou costas a Luciana, deixando -me aparvalhada e frente a frente com a minha vizinha, que subitamente agarra na minha mão e diz:

-Vizinha: - Eu queria dizer-te uma coisa!
-Eu: - Sim...(completamente aparvalhada ainda!)
-Vizinha: - Eu queria dizer-te que aquilo que tu és, eu também sou!
-Eu: -Você é... Benfiquista??
-Vizinha: - Não parva! Eu também sou como tu...como tu....como tu....Eu também gosto de ti...ti...

E nisso o sonho acabou, pois os Estupores dos meus vizinhos da frente chegaram a casa ás 4:30 da manhã, batendo as portas do carro e me acordando nesse momento tão bonito...Filhos da Puta pá!!!!!!

Mas foi um bom sonho...enquanto durou!!
:-( :-)

22 comentários:

Vizinha de alguém disse...

ahahah
O final não foi muito famoso, realmente. Mas o sonho foi bonito e muito prático. :)

Podias fazer isso sem ajuda da amiga. :p

Patty disse...

Podia...mas não era a mesma coisa :-(

Anónimo disse...

Olá... Gostei mesmo de leer isto.. E tu continuas apaixonada pela vizinha.. È como eu digo... So tu para me por a rir num dia como hoje, tou uma beca em baixo..
Beijos e continua a sonhar assim que nunca mais vais chegar lá...

Vizinha de alguém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vizinha de alguém disse...

Não era a mesma coisa, seria melhor por não ser só um sonho!

Mais confiança em ti...
:)

Patty disse...

Com estas trombas e esta timidez...já decidi, vou para Freira!! Ah! E obrigada Anónima por me subires o moral!! LOL!!

Anónimo disse...

De nada, sempre as ordens... Quando quiseres é so dizeres.. bjs

Vizinha de alguém disse...

Trombas? Não vejo trombas nenhumas!
E a timidez supera-se. :p

LM disse...

Puxa, e eu tive um papel tão ativo, que nem parecia eu.
Mas, sabe, tinha coragem de fazer isso por você. Quer que lhe faça uma visita, Patty?
Se algo não correr bem e o cãozinho se revoltar e partir para cima de mim, me leva ao hospital? É o que de pior pode acontecer, acho.

Patty disse...

Ó Luciana, quando quiseres aparecer estás a vontade mesmo sem vizinha e sem cachorro serás sempre muito bem-vinda!! :-)
E obrigada. Ah! E sim, eu te levo ao hospital se for preciso :(

Anónimo disse...

Ola... Peço desculpas de ontem nao me ter identificado.. mas a anonima de ontem é a "PORTISTA" que tu tanto odeia..
Beijos...

António disse...

Andei a fingir que não li este post, mas decidi comentar.

António disse...

"Assim, a Luciana dormiu comigo na cama (...) e o António dormiu em outro quarto (...)."
Cum caraças! Nem nos teus sonhos fico no mesmo quarto da Luciana!
Atenção: escrevi quarto.

António disse...

Para quem não saiba, a Patty não fuma, mas tem um quarto para hóspedes fumadores. pronto! Já não estou tão triste...

António disse...

"(...) o António dormiu em outro quarto com a Mónica (se aconteceu alguma coisa entre eles eu não sei, não sonhei com isso!!)."
Ah!, eu conto. Foi muito divertido! Há anos que não ficava no mesmo quarto com alguém que fumasse tanto como eu...

António disse...

"-Eu: -Ó Tóny, aonde elas vão?"
Tóny? Tóny????

António disse...

"E nisso o sonho acabou, pois os Estupores dos meus vizinhos da frente chegaram a casa ás 4:30 da manhã, batendo as portas do carro e me acordando nesse momento tão bonito...Filhos da Puta pá!!!!!!"
Pois é, isto dos sonhos confunde-se com a realidade. Vizinhos? Vizinhos nada! Confesso: eu e Mónica fomos comprar tabaco à área de serviço da autoestrada, e o raio da porta do carro não trancava. Desculpa lá Patty. Perdoas-me?

Patty disse...

Hahahahha!! António, os teus comentários fizeram-me rir ás gargalhadas!!
Na, verdade, não tenho um quarto para fumadores mas o que não se faz pelos amigos??
Prometo que num próximo sonho eu deixo-te ficar no mesmo quarto que a Luciana e a Mónica pode dormir comigo, se entretanto não fumar!

Beijos!!

António disse...

Patty: aguardando ansiosamente pelo teu próximo sonho!
E esperando que mais ninguém ande a ler estes posts mais antigos...

Patty disse...

Ui..aqui vem gente que lê TUDO desde o começo...nem eu sei pq!!

Mas eu percebi o que vc quis dizer! LOL

LM disse...

Eu já voltei por aqui. :)
Como esse sonho rendeu!

Patty disse...

É verdade Luciana! Rendeu 21 comentários...e nem sequer foi um sonho erótico!!
Ou se calhar foi e eu é que não percebi!! LOL

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress