25/07/10

PostHeaderIcon Chega Agosto...Chega!!!!

Mais uma vez, Cleo Pires!!!

A atriz Cleo Pires gostou muito de fazer o ensaio nu que estampará as páginas e a capa da revista “Playboy” de Agosto. “To amando, tô tão ansiosa… As fotos ficaram lindas e quero que as pessoas vejam “, disse ela à coluna da jornalista Mônica Bergamo, na “Folha de S. Paulo” deste domingo, 25. Cleo já tinha recusado três convites, mas dessa vez, aceitou numa boa. “Eu fiquei com vontade. Foto é uma das coisas que gosto de fazer. E descobri que sou um pouco exibicionista”





“Fico tranquila nua, não acho que tenha nada demais nisso’, explicou. Quanto aos retoques nas fotos, Cleo garante que serão poucos, pois pediu isso á revista. “Não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celuliltes”, revela, assumindo algo que atemoriza a grande maioria das mulheres. “Todo mundo tem [celulite]. E tô há um tempo sem malhar. A bunda não tá lá no pescoço, tem uma ‘celulitinha’ aqui e ali, mas não precisa de retoque”, garante.

Quem vai comprar a edição de Agosto, quem vai??? :-)))

Fonte


2 comentários:

Vizinha de alguém disse...

Ela não precisa de retoques!

é perfeita assim mesmo.

Patty disse...

Hoje já é Agosto!!!
:-)

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress