13/07/10

PostHeaderIcon Ainda há poucos dias....

Queria cortar os pulsos, vou contar a história.

Estava a passear com o meu tio em direcção ao Café. Quando estávamos quase chegando vejo uma pessoa que era a cara chapada da minha vizinha. Eu juro, não sei o que acontece, mas perco o dom da fala e do discernimento sempre que ela está por perto!! Ela passou por mim, disse-me Bom-dia e eu NÃO FUI CAPAZ DE LHE DIZER NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segundos depois dela ter passado, eu ainda feito boba a olhar para trás e percebendo que aquela seria, a segunda vez em que ela falava comigo e eu não lhe respondia, tive logo este pensamento sinistro mas que na altura me pareceu a ÚNICA coisa lógica a fazer: CORTAR OS PULSOS!!!!!

Agora perguntam-me vocês...porquê mudaste de ideias umas horas mais tarde???? Bem, a resposta é simples, é que embora tenha ficado feita parva a olhar para as costas da tal rapariga, algo me dizia que eu estava errada (não em relação a cortar os pulsos!!) mas que aquela, apesar de extremamente parecida, era um pouco "GRANDE" demais para ser a minha vizinha. Então e tendo em conta as roupas que a tal rapariga usava, quando de tarde a MINHA VIZINHA chegou a casa, vi que realmente não tinha sido ela que eu vira de manhã!!!

Assim, já não havia motivos para cortar nada.

Agora talvez vocês estejam a perguntarem-se...mas tu não conheces direito a tua vizinha????? Têm razão mas não é o não conhecer, só o vislumbre de alguém parecido com ela deixou-me totalmente inutilizada da cabeça, sem conseguir funcionar...falar...respirar...por isso a confusão!

A única coisa que tenho a dizer é que ainda bem que esperei até a tarde para ter a certeza de que NÃO era ela. Caso contrário este blog ficaria parado no tempo, eternamente assombrado por uma fantasma frustrada!!

Aliás, eu acho que vou fazer um testamento e passar este blog para alguém que o assuma depois da minha viagem para...sei lá para onde me mandarão...quem se quer responsabilizar por este blog???

Volto já com os requisitos!!

0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress