30/07/10

PostHeaderIcon Traição


Esse tema é complicado. Quem nunca foi “vítima” de traição, ou conhece quem tenha sido ou então foi a traidora de serviço.

Hoje em dia, nem adianta falar se os héteros traem mais do que os homossexuais, todos traem e não há discussão a respeito. Mas seremos nós mulheres mais eficazes na arte de trair e esconder?

Tenho uma amiga que afirma que a razão por que se diz que o “corno” é o último a saber, deve-se ao facto das mulheres serem experts em esconder o seu caso amoroso do marido, do namorado, etc.

Mas essa mesma amiga diz que quando é o marido ou o namorado a ter um caso, a mulher descobre logo. Tem faro para estas coisas.

Agora eu pergunto: e quando é um casal lésbico, será que a mulher que traí esconde tão bem da sua namorada que ela não desconfia, ou terá a sua cara-metade o tal “faro” para descobrir as infidelidades, tal como aconteceria se fosse um homem.

Não querendo entrar no campo homem versus mulher e sem querer insinuar que os homens são menos inteligentes, longe de mim, terão as lésbicas mais predisposição para traírem e serem descobertas ou para passarem incólumes?

Todas nós já vimos em filmes ou em The L Word que por vezes as lésbicas são um pouco promiscuas. Caso da Shane, da Bette (sorry pelos spoilers mas duvido que alguém ainda não tenha visto e não saiba do que estou a falar!) Mas isso acontece na vida real? Há lésbicas que querem curtir com todas e não são capazes de terem uma relação sólida?

O facto é que quando a traição acontece, vem sempre um drama, antes ou depois da decisão de contar que traímos. Contar ou não contar? Saber ou não saber?

Aquilo que os olhos não vêem o coração não sente e se quem traiu vive em paz com o facto da sua namorada não saber nada, não será essa a melhor solução? Para que fazermos sofrer a pessoa que está ao nosso lado, ainda mais se foi uma coisa ocasional? Que não se irá repetir?

E se tivermos o nosso sexto-sentido apurado e desconfiarmos que a nossa amada nos traiu, ou ainda nos trai? Será que preferimos saber a verdade, por mais dolorosa que seja?

Se fosse contigo, se estivesses quase certa que a tua namorada traiu-te, gostarias de saber?

E se traísses a tua namorada, terias coragem de lhe contar?

Fonte(acompanhe os comentários também!)


2 comentários:

Vizinha de alguém disse...

Ainda não tinha observado a imagem!
lolol

Patty disse...

:-) Pois, resta saber se são duas tartarugas ou dois "tartarugos"!!
:-))

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress