27/07/10

PostHeaderIcon As Lésbicas dão uma Rapidinha?

Essa é uma pergunta que eu tenho que responder algumas vezes. Aliás, eu acho que respondo pois algumas pessoas não ficam muito convencidas. Para falar a verdade, nem eu!!

Rapidinha é aquela coisa que um casal faz muito rápido, seja no carro, no sofá da sala, na cozinha, no provador de roupa, enfim aonde calha. Mas e as lésbicas, conseguem dar uma rapidinha? E se sim, a rapidinha é bem dada? E qual o melhor lugar para duas mulheres darem uma rapidinha? Será a rapidinha entre mulheres mais…demorada? Vamos tentar responder a essas perguntas. Ou talvez não!

Nós mulheres, pelo menos a maioria, gostamos das coisas bem-feitas e todas sabemos que a pressa é inimiga da perfeição. Se isso é mesmo verdade, então por que gostaríamos de uma rapidinha? Por vários motivos:

Pelo sexo, que embora seja rápido é sempre bom!
Pela aventura e pelo medo de sermos apanhadas em flagrante delito!
Pela companhia, se for uma ragazza bonita e jeitosa, qual o problema de ser rápido?

Há vários outros motivos eu acredito mas será que nós mulheres damos mesmos rapidinhas por aí?

Os homens são apressados em quase tudo e às vezes nisso também. Mas nós somos diferentes (Graças a Deusa!). Nós precisamos de preliminares (muitos) e duas mulheres juntas não precisam ter pressa (A não que ser que queiram dar uma rapidinha!) então, porquê gostamos nós disso? E até que ponto nos sentimos realizadas e satisfeitas com esta rapidez toda?

Eu, pessoalmente, não vejo outro motivo a não ser a excitação do momento, da pessoa que está connosco e do prazer que sentimos com um orgasmo que chega depressa e bem, quando nos deparamos com uma mulher habilidosa que nos dá prazer de uma forma deliciosa em questão de minutos. E nem acho que seja preciso outro motivo! Mas há quem defenda que duas mulheres não têm a habilidade de o fazer por sermos demasiado metódicas. Ora, quem diz uma coisa dessas é homem ou então nunca experimentou os prazeres do sexo rápido com alguém.

Lógico que nós mulheres conseguimos dar rapidinhas mas para mim a questão principal é: Nós lésbicas gostamos de rapidinhas?

Eu não gosto muito, lógico que quando acontece é bom mas a ideia de fazer depressa o que tão deliciosamente pode ser feito devagar não me atraí. Eu gosto de ser uma lésbica metódica, como dizem alguns amigos, perfeccionista e de fazer as coisas com calma, com tempo e cuidado. A ideia de ser apanhada me excita mas a ideia de estar sossegada em casa, na cama com aquela pessoa especial e ter todo o tempo do mundo, é muito melhor do que fazer as coisas a pressa. E embora também a pressa as faça bem e seja muito bom, eu não troco uma bem demorada por uma rapidinha!!

fonte

3 comentários:

Vizinha de alguém disse...

Vão dando!
Mas não acredito que as rapidinhas satisfaçam as mulheres. Talvez por isso as lésbicas tendem a dar menos (suposições minhas).

Os homens preocupam-se com o prazer deles e conseguem ter prazer com mais facilidade. Por isso, quem acaba por aproveitrar são eles.

De qualquer forma estou de acordo com o texto... com calma é muito melhor. :p

Sónia Faria

Patty disse...

Olá Vizinha, quero dizer Sónia!!
Pois, devagar, devagarinho é mais gostosinho!!

:-)

Vizinha de alguém disse...

eu também acho que sim!
Mas gostos são gostos.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress