06/05/10

PostHeaderIcon Descobri!!! ...mas quem é esta criatura?????

Cantora country se assume lésbica

05/05/2010:

De acordo com a imprensa americana, Chely Wright é a primeira artista country a sair do armário

A cantora country norte-americana Chely Wright resolveu seguir os mesmos passos de ídolos como Ricky Martin e prepara sua grande “saída do armário” para esta semana.

Wright será capa da revista “People”, onde promete revelar que é lésbica. Antes disso, a revista gay “The Advocate” antecipou o tão esperado “outing” da cantora. Em entrevista à publicação, Wright falou sobre a expectativa de assumir sua homossexualidade.

“Ficaria muito chateada se eu perdesse minha carreira na música country pelo fato de ser gay”, disse Wright. “Tive que finalmente perceber que havia muito mais para mim que a música country. Descobri que precisava ser completamente realizada, ou não duraria muito”, comentou.

A cantora, de 39 anos, foi considerada a nº 1 do country em 1999, quando recebeu o prêmio de artista do ano da Academia de Música Country dos EUA.

De acordo com a imprensa americana, esta é a primeira vez que uma artista desse gênero musical resolve assumir sua homossexualidade.

Olha, é gira!!!! Mas confesso que esperava outra coisa!!!




4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei quem é mas gostei!
Força Chely, não gosto muito de música country mas se for preciso começo a ouvir!

Bruna :)

Patty disse...

Mais uma para a família!!
Pena a Shania não ser!

Anónimo disse...

A Shania não é até... esqueceste-te da teoria do spaghetti?

Bruna, aquela que hoje acordou a pensar unicamente em sandices

Patty disse...

Quote "Bruna, aquela que hoje acordou a pensar unicamente em sandices"

Junta-te ao clube!!

A Shania anda sumida, pena, eu até gostava de algumas músicas...quanto a teoria, pois...continuo a espera que alguma destas maravilhosas mulheres a experimentem!!

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress