01/05/10

PostHeaderIcon Bem, vamos lá adiar isso...até ao vistante 100.000

Suas malvadas, não souberam fazer um print-screen e agora lá vou ter que organizar um novo concurso, daqui a 50.000 visitantes. Eh pá!! Se estiveres por aí visitante 50.000 até ao 50.010 aparece pá!! E levas um filme lés a tua escolha pá!!!

Eh pá, este fim de semana vou continuar a arranjar o meu mais novo projecto, que já falta pouco para arrancar. Depois deixo-vos aqui os pormenores mas vou logo avisando, ainda não percebo muito de Wordpress!

Bjinhos e não se esqueçam que amanhã é dia das Mães!!


5 comentários:

António disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António disse...

Oh pá, acho que não mereço. Deveria ser para a Bruna (pela campanha pró Medina), ou para a Vizinha de Alguém (por seguir o Coimbra B), ou para o Carlitos (embora não me ocorra uma justicação agora, rsss). Para a Luciana não (já ganhou uma vez e não acha que eu tenha uma voz monótona).
Agora, pá, passa pelo Coimbra B e vê se, além de ser simpático, não sou bom a falsificar...

Patty disse...

António!! Tu ganhaste António!!
Onde estavas tu António?? Que maravilha, vou livrar-me do filme...digo, tu mereceste António, afinal dos 50.000 visitantes o primeiro comentário do Blog foi seu António!!!
Parabéns!!!
Ps: falsificação??? E Então????
:-)

LM disse...

Belo colega de piquete eu tenho...

LM disse...

E, António, já ganhei duas vezes, viu?

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress