17/05/10

PostHeaderIcon Antes e depois...com e sem...tudo ou nada!! Sei lá!

Há homens que nasceram para ter bigode (well, algumas mulheres também!!). E embora não seja apreciadora daquele matagal nasal, que por vezes chega a tapar também a boca, contendo ainda restos de comida logo depois do almoço (quem sabe uma perninha de caranguejo) admito que há homens que ficam nus sem bigode!

Dr. Phill é um deles!!
É que já não lhe bastava não ter cabelo, agora lhe retiraram a última esperança de implante capilar (sim, já há uma técnica que permite colocar o cabelo que fica em baixo do nariz, na cabeça!)

Vejam o antes e o depois e tirem lá as suas conclusões!!!








3 comentários:

Vizinha de alguém disse...

Na verdade acho que não muda muito!
Continua com a mesma cara de idiota. :X

Patty disse...

Ele é um bocado tótó mas eu gosto dele. :-)

implante capilar disse...

Um artigo interessante e que deve ser mais conhecida sobre a meu ver. O seu nível de detalhe é bom ea clareza da redação é excelente. Eu tenho bookmarked-lo para você, para que outros poderão ver o que você tem a dizer.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress