04/11/09

PostHeaderIcon Toca o disco e volta ao mesmo

Nao, não vou falar de bombeiras, vizinhas e afins.
Estamos de novo com a conversa do Referendo sobre o casamento entre homossexuais. Mas alguém realmente se importa com isso? Será que faz mesmo assim tanta diferença? Porquê será que têm os outro que decidirem por nós?

É mais uma discussão inútil que não vai dar em nada. Mas pelo menos, durante esse período, vamos vendo aquelas cenas lindas entre namorados e namoradas que se não for assim, nunca passam na TV, a não ser no the L word!!

Uma coisa é certa, se for como o referendo do Aborto, o povo não irá votar pois tem outras coisas em mente (crise, pobreza, Gripe A) e nós homossexuais, iremos em massa ás urnas e iremos aprovar uma lei que só a nós diz respeito e não tem de ser votada por uma maioria esmagadora e conservadora, que no fundo, não quer saber disso para nada!!

5 comentários:

Bruna disse...

Pronto, lá está a nossa Patty, mais conhecida como chefa ditadora a fazer campanha disfarçadamente... aproveitou isto só para falar do L Word (mais uma vez a tentar manobrar o cerebro dos eleitores para votarem na Bette!)
Lol, adiante...
Como muita gente diz, na minha opinião pessoal - como se a nossa opinião não fosse sempre nossa e pessoal - isto é nojento! Acho ridículo estarem no parlamento, em pleno 2009 a ocuparem tempo com isto! Como é possível o casamento entre homossexuais ainda ser discutivel? O estado de evolução de uma sociedade vê-se em pequenas coisas como estas! Há muita gente atrasada... mas os políticos devem fazer por elevar o nível do povo! Qualquer pessoa normal, isto é com um desenvolvimento mental regular e instrução mínima não pode ser contra o casamento de duas pessoas que se querem casar!!! E não estou a defender o casamento gay porque sou gay, eu nem quero casar ( a menos que seja com a minha Roberta, claro) Credo, mudem rápido a lei e sem fazer barulho que é para o resto do mundo não se aperceber que somos um país tão pequeno (não só em tamanho)! Será que o Socrates vai finalmente fazer algua coisa de jeito?

Patty disse...

Vontade não lhe falta mas isso infelizmente não depende só do Sócrates. Ele pode ter os seus defeitos mas desde que entrou para o poder que defende isso. Quanto aos demais bando de desocupados, estão ali a ganhar o deles a bater boca mas fazer algo de jeito...pois sim.

Madalena Catalão disse...

Eu cá não concordo que se faça um referendo acerca deste assunto. Acho que os senhores deputados (que dormem mais do que opinam) é que deviam tratar disto rapidamente precisamente para se abafar a pequenez deste Portugal e para que não sejam as pessoas (incultas, pouco informadas e retrógradas)que assumem o papel das massas a votarem algo que não lhes põe o pão na mesa.
Eu não sei se quero casar, mas gostava de poder ter essa hipótese no meu futuro. Como é que é possível que se negue isto a duas pessoas que se arriscam a tal compromisso?

ps-eu sei que é a primeira vez que aqui escrevo, mas permitam-me a intromissão.

Patty disse...

Ó Madalena!
Seja bem-vinda e intrometa-se quando e como quiser!!
:-)
Abraços e obrigada pelo seu comentário!

Anónimo disse...

Madalena, concordo tanto contigo que até confesso que realmente gostava de ter essa opção de poder escolher se quero ou não casar no futuro, quanto mais não seja para poder pensar que estou num país socialmente desenvolvido!
A Patty esqueceu-se de dizer que para escrever neste blogue é preciso antes de mais nada concordar que a Roberta Medina é a mulher mais bonita do mundo! (estou a brincar Madalena, sorry Patty, mas não resisti a dizer isto!)
Ó Patty, e quanto ao Socrates, também confesso (hoje é dia de confissões) que apesar de o odiar de morte, ele tem feito algumas coisas... quem não compreendo é o Paulo Portas que adoro e que, sendo tão racional, não muda a estupidez da filosofia do partido dele em relação a este assunto. Ainda por cima quando se diz por aí que o único Portas que gosta de mulheres é a Catarina...

Bom dia para todos e espero que pare de chover,
Bruna

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress