11/11/09

PostHeaderIcon Mais um comprimido para a gripe!

23 comentários:

Anónimo disse...

Ai, esta mulher é linda deMAAAAAIS!!!

Roberta Medina, você mi fascina!!!
(novo slogan da campanha - atenção: ler com sotaque brasileiro)

Agora, a sério, aquela boca dela é mesmo uma coisa do outro mundo, não é? (atenção: isto é uma pergunta retórica, é proibido discordar)

:) Bruna

Madalena Catalão disse...

Sem querer quebrar o fascínio que vai por aqui acerca desta mulher... andam aí umas igualmente engraçadinhas. Ou não?

Patty disse...

Aondchi???

António disse...

Parabéns Patty!!!!
Muitos e felizes anos de vida!!!!
Agora vou ver a "gaja" do post, rsss.
Um grande abraço miúda!

LM disse...

Suspiro...

(E os parabéns no blog vizinho)

Beijos especiais por hoje.

Patty disse...

Obrigada António! Mais uma vez pela lembrança e bolo!!
Luciana, obrigada também pelas mensagens e carinho.
Mas uma dúvida..você também está suspirando pela Roberta Medina?????
:-)

Anónimo disse...

Bom dia!!! Que agitação vai para aqui tão cedo!

PARABÉNS PATTY... são os tais dos 35? Muitas felicidades e algum juízo (sobretudo no caso de empate na eleição da beldade do ano!)... Queria deixar-te uma prenda virtual mas não sei se haverá alguma coisa que ainda não tenhas visto aqui pela blogosfera... vou pensar (espero não disparar o alarme anti-incêndio)!

Ó Madalena, concordo plenamente que o mundo está cheio de engraçadinhas, mas IGUALMENTE engraçadinhas... naaaaaa, estou como a Patty, aondchi?

Bjs,
Bruna

Anónimo disse...

Pronto, afinal foi ontem ou anteontem?

Com atraso, aqui fica o meu presente:
uma gatinha especial só para ti

http://www.youtube.com/watch?v=AelmBI0sJ3A&feature=related

Bjinhos,
Bruna

Patty disse...

Obrigada Bruna. Isso dos anos é como na Worten: tens 15 dias para desejar um feliz aniversário!!
Vou ver a tua prenda!!
Bjinhos.

Patty disse...

Obrigada Bruna!!
Muito giro mesmo!!
:-)

Anónimo disse...

Enganei-te por alguns segundos com a história da gatinha só para ti, confessa... queriassssssss

Bj,
Bruna

Patty disse...

Sim, eu estava a contar com um vídeo da minha gata Beals...
:-(

Madalena Catalão disse...

Parabéns!
Não sabia, mas agora ja fiquei a saber! =)

Às carissimas que pretendem saber onde é que elas andam, eu partilho um dos meus fascínios: Gisele Bunchen!!

http://www.whereistheoutrage.net/wordpress/wp-content/uploads/2009/02/gisele_bunchen.jpg

Patty disse...

Obrigada Madalena!!
Olha, eu vou ser sincera, nunca tive nenhuma paixão por modelos. E nem sei por que motivo, apenas nunca houve nenhuma que me cativasse. E apesar de Bundchen ser brasileira, também nunca me chamou a atenção. Aqui eu vou ter de discordar de você. A Roberta dá de 10 a zero na Gisele :-)

Anónimo disse...

Roberta! Roberta! Roberta!
Com Roberta, a vitória é certa!

Lol, fora de brincadeiras, claro que a Gisele também é filha de terroristas (é uma bomba - é a piada do trolha outra vez, ficou impregnada em mim)! Muito bom gosto Madalena, mas a minha Roberta é muuuuuuuuuuito linda, o que é que eu hei-de fazer?

Também, para ser franca nunca ouvi se quer a Gisele a falar... já a minha Roberta fala sempre bonito com aquela boca linda...

É verdade, na poko pano de Cascais trabalha uma sósia da Gisele, é impressionante como é parecida! Se não for imprescindivel ser a verdadeira, aqui fica a dica!

Podes partilhar outro fascínio porque este nem fez vento à minha Roberta!Lol, estou a brincar, afinal sempre tem lógica o ditado popular que diz que gostos não se discutem... para mim a mulher da década é a Roberta Medina!

Bjinhos pessoal e joguem no euromilhões porque hoje é sexta feira 13, quem sabe a gente não leva um susto?

Bruna

Patty disse...

Que belo susto!!
Mal posso esperar!!
:-)

Anónimo disse...

Bem, não ganhei :(
Lá vou eu segunda feira trabalhar outra vez!

Bruna

Patty disse...

Então Bruna?? Não jogas no Totoloto, no Joker nem no Loto 2???
Eu tenho que esperar até 3ª-feira!!
:-)

Anónimo disse...

Patty,
Eu sou portuga, e como tal um bocado forreta... só jogo num por semana. Quando me esqueço de jogar no euromilhoes até sexta é que depois vou e jogo no totoloto... quem vai entender isto?

Boa sorte para as tuas apostas,
Bruna

Madalena Catalão disse...

Bom, não me levem a mal, eu partilho o vosso fascínio pela Roberta, não sei é se é com a mesma intensidade!lol

Bruna, nunca viste o filme taxi? A Gisele entra e tem uma cena fantástica a revistar uma polícia. E fala bastante também!
Procura no youtube ;)

Obrigada pela dica da menina da poko pano! Até costumo estar em cascais, por isso vou la passar so para ver os bikinis (?) haha!

Anónimo disse...

Nunca vi esse filme Madalena, mas estou curiosa, ela deve revistar muito bem! Na altura acho que vi uma apresentação mas pensei que estava lá só para enfeitar, não sabia que ela falava…
Quanto aos bikinis, quando os vires diz-me o que achas ;)

Bjinhos,
Bruna

Anónimo disse...

Eh lá! Isto é que é revistar!!! Acabei de ver a Gisele no tal filme... Jesus, quando é que me aparece uma bandida que me reviste assim??

;)Bruna

Patty disse...

Também vi a cena e também não me importava nada de ser revistada assim...

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress