16/11/09

PostHeaderIcon Prós e Contras

Não percam hoje o programa na RTP1. Mais uma vez vamos discutir se uma maioria decide o destino da minoria. Nada mais democrático!!

Honestamente, se for inevitável o referendo, tomara que quando chegue o dia, esteja tal e qual como o de ontem, em que não parou de chover nem por um minuto. E se tivermos uma bela ventania ainda melhor. Assim, só sairá realmente de casa quem se importar com a igualdade entre as pessoas, enquanto as almas pequenas e ignorantes, ficarão com a bunda dentro de casa, pois como eles mesmos dizem: "Há coisas mais importantes"...

São Pedro, já sabe...Chuva e Vento!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lamentável...
Viram ontem?
E andamos nós a pagar a estes políticos que nem sabem articular idéias de forma lógica!
Nem os posso condenar por não terem argumentos porque realmente não existem argumentos para defender o não ao casamento (que foi no fundo a discussão de ontem, o foco nem foi referendar ou não, foi nitidamente o preconceito)mas condeno-os e acho que deveríamos ter o direito de os demitir dos cargos que exercem por não terem vergonha de em pleno 2009 defenderem as ideias que defendem!

Enfim... coitados! É de ter pena que as pessoas não tenham boa formação e nem consigam perceber que deveriam ter vergonha de dizer alto aquilo que pensam...

Fiquei muito orgulhosa, a nossa bancada era inteligentíssima e arrasou! Gostei de todos mas particularmente do presidente da ILGA que não conhecia!

Bruna

Madalena Catalão disse...

Tenho pena de dizer que vi o debate ontem. Passei o dia de hoje muito triste e pensativa acerca de tudo o que por la se disse.

Fico transtornada por ver pessoas que assumem cargos de chefia no nosso país com uma mente tão limitada e com argumentos tão fracos. E quando se esgotam os argumentos dentro do razoável, recorrem a intervenções totalmente evitáveis de forma a deitar abaixo a opinião contrária de forma algo subtil.

Tenho apenas duas palavras que gostaria de partilhar: "Caprichos tribais" foi o que chamaram a esta vontade dos gays se casarem.

Concordo contigo Bruna, a 'nossa' bancada esteve muito bem. Foram tão correctos o tempo todo, fiquei muito orgulhosa. Os que falaram, estiveram no seu melhor (se me atrevo a dizer). Os argumentos apresentados foram fantasticamente expostos! Que classe... Foi o único ponto positivo do debate.

Sim, porque realmente, discutiu-se mais o casamento e a adopção do que própriamente o referendo.

Já estou como a Patty... Se isto for pa frente, so espero que chova torrencialmente!

Ai, perdoem o desabafo.

Anónimo disse...

Chovendo ou não chovendo, se houver referendo (acredito que não) pouca gente vai votar... e aí acho que os apoiantes do referendo deviam indemnizar o estado pelo esforço, dinheiro e tempo que investiu numa acção escusada e ainda por cima errada...

Esqueci-me no meio do ódio perante políticos tão mal preparados para o debate, de elogiar o representante do PS que ao contrário dos outros tinha a sua opinião fundamentada e não passou o tempo todo a não dizer nada e a fingir que estava cheio de razão. Esteve muitíssimo bem! ( e eu que nem sou PS)

Com este nojo todo, não é que até estou a considerar casar um dia!

Bruna

Bruna

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress