22/11/09

PostHeaderIcon Mas será que ela pensa mesmo...

... que nós acreditamos nisso?

Ok, vocês já sabem que eu não gosto da Angelina Jolie. Mas mesmo assim, não pude deixar de colocar aqui esta mentira estapafúrdia desta senhora que honestamente, não traz bom nome as lésbicas desse mundo.

Aqui vai a lorota do ano:

Rosie O'Donnell revelou em entrevista a um programa de rádio nesta semana que quase viveu um affair com Angelina Jolie, informou o "The Sun". A apresentadora norte-americana, homossexual assumida, contou que flertou durante horas no telefone com a mulher de Brad Pitt. Segundo ela, o contato aconteceu logo após o término do romance de Jolie com o inglês Jonny Lee Miller.

"Angie me ligou e nós conversamos. E ai de repente ela me disse: 'Gostaria de ver você'. Houve uma tentativa de que jantássemos juntas, mas nunca aconteceu. Confesso que fiquei um pouco com medo. Ela me dá medo sexualmente falando", disse Rosie, que está solteira desde o término de seu relacionamento com a também apresentadora Kelli Carpenter.



Bem, talvez tenha sido um apenas sonho...Boa-noite Rosie!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não gostas da Angelina? Ela é um bocadinho maluca mas é queridinha...
quanto à notícia, acredito que a Angelina dê umas voltas mas definitivamente não com esta! Quanto mais não seja pelo absurdo de vir contar às revistas uma coisa que QUASE aconteceu... se não aconteceu (e mesmo que tivesse acontecido) não fica bem contar ao mundo (ainda que dê vontade)... também fica o benefício da dúvida pq a comunicação social põe palavras na boca de muita gente que não as disse!

Agora um assunto muito importante: ontem a Medina estava linda! Adora o cabelo dela assim... :)

Boa semana para todos,
Bruna

Patty disse...

Olá Bruna!
Temos que combinar um café um dia desses...quem sabe se com o António, a Luciana e a Madalena também!
Não, não gosto da Jolie, nunca percebi o fascínio que exerce nas pessoas e também nunca acreditei que ela fosse Bi mas enfim, são opiniões.

Sim, ontem a Robertinha estava linda e aquela standing ovation que deu a Solange foi linda!!
Ainda não vi mais nada portanto, nada de Spoilers!!
:-)

Anónimo disse...

Acho que vou morrer de vergonha, depois de tanta parvoíce que disse aqui... vamos marcar! Mas vocês são de Coimbra, não é?
Quanto à Angelina acho que ela tem todo o ar... já foi mais gira, lembro-me que fui ao cinema ver a Lara croft só por causa dela!
E a Roberta, não é que até estou a ficar viciada nos ídolos, já tenho preferidos e tudo! Ela ontem estava linda de morrer... e fartou-se de "gargalhar", adoro!

Bjinhos,
Bruna

Sober disse...

Olá Patty!
Em relação à Jolie confesso que também não gosto muito,mas como tu dizes são opiniões.

Beijo :)

Patty disse...

Oi Sober!
Eu e a Angelina nunca nos demos bem. Mas ela tem lá as suas admiradoras no mundo lés. Enfim, eu acho uma pena maior a Jennifer Aniston não ser uma das nossas...essa sim era jeitosa! :-)

Olha e não pensas em vir tomar um café connosco???
Vamos combinar isso com calma...A ver se conseguimos mais uma vez unificar a união dos Blogues como aconteceu ano passado entre o Coimbra B e o Out of Control...?
António...vais ter folga nesses dias???

Patty disse...

Ó Bruna mas vergonha de quê criatura?? Mais sandices do que as minhas ainda não disseste!!
:-)

Anónimo disse...

Bem, isso é verdade (as sandices LOL)... mas vocês são do Porto afinal? Não sei porquê tinha ficado com a ideia que eram de Coimbra.
vamos lá combinar "gargalhar" todos em presença!

Bruna

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress