21/11/09

PostHeaderIcon A bela da semana 2

Minha mãe sempre me diz: Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!!"
E tem razão, pelo menos nisso.

Assim e como já faltam poucos dias para começar a votação da Bela do Ano, aqui vai a sugestão do António. Mila, com direito a zoombies e tudo!!








Pois é, Dona Carla Bruni..se ao invés de mostrar as mamocas logo de uma vez ( e diga-se de passagem, umas mamocas muito sem-graça, mesmo sem graça nenhuma!!) as tivesse coberto, talvez tivesse vendido a foto.

António, tens um excelente gosto!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Estás curada!Eh pá, isto é que é animação, duas belas numa só semana!!! (eu até acho que não há duas sem três :)
E gostei muito da carteirinha branca na última foto, fica-lhe bem, não fica?

Bruna

Patty disse...

Bem, eu vi logo! Orlando para mim, é nome de ração para cachorro e por isso, ou era alguém a tentar armar-se em machão ou alguém com pouca sabedoria. Eu deixei este seu comentário aqui para verem com o quê temos de lidar de vez em quando. Mas veja bem, aqui não é lugar para gente como você, certamente um rapaz másculo e bem apetrechado. Um conselho, use essa sua linguagem para mulheres que realmente gostam disso e mesmo assim não são todas, apenas aquelas que você deve ter a sorte de pegar, raramente pelos vistos, pois se não estivesse tão desesperado, não vinha aqui perder o seu tempo e pior, o meu, se oferecendo num blog de uma lésbica com muito orgulho sim senhora!!

Assim, Orlando au-au meta o seu pau aonde realmente ele é desejado, o que aqui não é o caso. AH! E mais uma coisa: não volte a desrespeitar os meus amigos, que são pessoas com qualidades humanas totalmente fora do seu alcance e entendimento, ok?
Se for absolutamente necessário, eu começo a moderar os comentários e assim, o Orlando vai dar um passeio de coleira para outras freguesias, tente blogues gay's lá talvez você tenha alguma atenção e talvez até seja isso o que você está procurando, não é?
Boa-sorte Orlando e faça um favor a si mesmo, não volte!!

Anónimo disse...

Faço das palavras da Patty as minhas.
Na sexta por acaso deparei-me com o infeliz comentário e, como acho sempre melhor ignorar o que não vale a pena, não disse nada, mas mudei de ideias, a Patty tem razão, vale a pena... nem sempre se pode deixar passar estas... "coisas" (até diria mais, talvez iluminar os pobres de espírito seja um dever civico!)

Bruna, lésbica com muito gosto!

António disse...

Patty: para dizer a verdade eu prefiro a Luciana à Milla. Mas na falta...

Patty disse...

António, qual Luciana, a Floribela??
:-)

António disse...

Patty: não! A nossa desaparecida, rsss.

Patty disse...

Ah, tá bom!! Era só para ter a certeza!!
Rsss.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress