17/05/09

PostHeaderIcon Hum

Estava aqui a pensar com o meu fecho éclair ( pois não tenho botões!!) que num dia assim tão macambuzio, com chuva miúda, o que seria o ideal para fazer se eu tivesse uma vida mais animada???

Vejamos:
podia estar na farra em alguma disco?
podia estar na algazarra em algum café?
podia estar no cinema a ver algum filme interessante?

Podia!
Mas o que eu queria mesmo era estar aqui com a minha vizinha ao meu lado, ouvindo uma bela música, dançando com muita algazarra e depois víamos um filme juntas no sofá!

Também servia não é??

1 comentários:

Anónimo disse...

serve mas eu aconselho a você a partir para outra! Ah, falta fazer o tal teste né?
Cilene

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress