15/05/09

PostHeaderIcon A bandeira fica!

Hoje estou cabisbaixa!

O dia até correu-me bem, aumentei o meu capital, dei uns passeios por aí, antecipo um bom fim-de-semana mas há qualquer coisa que não está bem. É daqueles momentos em que sentimos que temos tudo e mesmo assim nos falta alguma coisa. Não sei explicar mas sei o que é.

Creio que por vezes nos sentimos cansados. Eu sou uma pessoa de hábitos, de rotinas, mesmo que de vez em quando me canse um pouco disso, não consigo evitar. Tenho a minha vida organizada mas não faço da minha vida uma organização aberta a todos e todas. Não gosto de ser invadida, confundida, excluída nem me sentir constrangida. Ontem, logo depois de ter colocado aqui a bandeira do arco-íris, uma pessoa que costuma vir aqui mas que apenas uma vez comentou no Blog, disse que não se sentia á vontade com "aquilo" ali.

Eu até pensei em tirar mas sabe do que mais? Não vou tirar não! "Aquilo" ali representa muito e nada. É o que sou mas não quem eu sou. Quem frequenta este Blog, ao longo deste primeiro ano de vida não é analfabeto e nem pode dizer que não tinha desconfiado antes. Portanto, se as pessoas voltam aqui de vez em quando, sabem o que vão encontrar e alguns se divertiram á brava (e ás minhas custas!!) com as minhas peripécias com a Bombeira e respectiva coorporação. Que por sinal, já não me vê há tempos!! Graças á Santa!!!

Sinto-me á vontade em escrever aqui as minhas crises, as minhas loucuras, os meus posts sem sentido, tenho total liberdade aqui para fazer, escrever o que quiser, sem claro nunca com intenções de ofender ninguém. (talvez algumas loiras no post da Boing, Boing!!!!!)

Portanto meus amigos, a bandeira fica.
Para aqueles que voltarem, sejam muito bem-vindos, welcome back!
Para aqueles que se sentirem ofendidos por um simples símbolo, não fazem cá falta. NENHUMA!

AH!! E vão continuar a ler sobre os meus dilemas com o mesmo sexo, sobre a minha vizinha linda, sobre os meus devaneios e em flashback até sobre os Bombeiros, bombeiras, ex-professoras, etc, etc, etc!!!

E tenho dito!

3 comentários:

António disse...

E... disse muito bem!

Patty disse...

Obrigada António! Hajam mais amigos assim!

Anónimo disse...

eu adoro essa bandeira, acho que fica muito bem aqui! :-)
Cilene

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress