17/10/08

PostHeaderIcon Tortura Solangiana.

Bem sei que enquanto não nos aparece nada de jeito ou aquilo que estamos á espera, temos que nos virar de outras formas, dar o ar da nossa graça em outros formatos, antes de voarmos sozinhos em uma actividade que realmente nos agrada e satisfaz.

Mas acho um crime, uma perda de tempo e de talento, ver a Solange F. (azer) parte daquela corja de fofoqueiros da Tertúlia Cor-de-Rosa do Programa Fátima.

Tanto potencial desperdiçado em prol de fofoquices inúteis e fúteis, onde um dos Tertulianos deixa pelo menos uma dúzia de gaydares a tocar num raio de 10km por onde passa e só sabe criticar e apontar o dedo a quem tem mais coragem do que ele.

Sim, já sei que isso não tem a ver com coragem mas é irritante ver tal criatura cheia de trejeitos e mesmo assim, ser tão venenosa em relação a vida dos outros. É o trabalho dele, eu sei. Ele ganha o suado din-din dizendo mal da vida alheia e metendo o bedelho aonde não é chamado.

Mas creo que para a Solange, tal foi absolutamente necessário e que para ela tal função deva ser uma Tortura, pois não me parece que ela seja do género de falar da vida dos outros. Enfim, minha cara Sol que possas sair logo do meio dessa corja de malucos e que tenhas um programa mais digno da tua garra e frontalidade, que bem o mereces.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, eu ontem vi que ela estaria hoje no programa. Não me parece que seja muito a onda da Sol mas tem que começer em alguma coisa. Mas acho que foi um passo atrás, sem dúvida. Ela merecia outra coisa.

Mas devo dizer-te uma coisa, esse teu comentário a cerca do Claudio Ramos foi um bucado desnecessário, pois ninguém é obrigado a assumir-se por ser figura pública.
Alice

Patty disse...

Tens razão, o comentário foi forte mas na minha perspectiva não foi desnecessário. Bem sei que ele não tem obrigação de se assumir, nem ele nem ninguém. Mas aquele ar é irritante e eu assumo que não morro de amores por ele e se calhar, estou a ser injusta mas é apenas a minha opinião.

Quanto a Solange, certamente irá aparecer algo mais produtivo que ela possa fazer, assim espero. É que isso de ser fofoqueiro, pega-se.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress