09/10/08

PostHeaderIcon PELA IGUALDADE!

Na próxima 6ª feira, dia 10 de Outubro, o Parlamento discute (às 10h) e vota (às 12h) projectos que estabelecem a igualdade no acesso ao casamento.

Esta questão diz respeito a todas as pessoas que se preocupam com os direitos fundamentais, com a cidadania e com a qualidade da nossa democracia. Porque recusamos a discriminação, vamos manifestar-nos

PELA IGUALDADE!


6ª feira

10 de Outubro de 2008

12h


frente à Assembleia da República

2 comentários:

Anónimo disse...

Bee, acabei de ler que não foi aprovada a união civil em Portugal. Estou pretérita! Pensava que aí essa questão já estivesse bem mais adiantada!
Dedo da ICAR e de outras igrejolas?

Patty disse...

Na verdade não. Quando foi o referendo sobre o aborto a igreja falou, falou mas não adiantou. O que aconteceu foi que o PS (governo) achou que o país tem assuntos mais importantes para tratar neste momento do que a igualdade entre casais homossexuais, então votou contra e exigiu disciplina de voto aos seus deputados, ou seja, todos foram obrigados a votarem contra o projecto-lei.

Ainda há aquelas pessoas que usam a palavra casamento como argumento, não entendendo o "X" da questão e dizem que o casamento entre homossexuais vai acabar com a humanidade, vai fazer extinguir a raça humana, que são uma espécie em vias de extinção, enfim, barbaridades do género.

Mas ano que vem é ano de eleição e o PS, não quis entrar por aí e aprovar uma lei, que fizesse com que os portugueses ficassem contra o partido, pois a grande maioria dos portugueses é contra o "casamento" entre pessoas do mesmo sexo.

Enquanto não perceberem que não é disso que se trata, nunca vamos conseguir nada.

Aparece mais vezes Beecha!!

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress