20/10/08

PostHeaderIcon Os Neurónios são como os ovos...Neurónio quebrado...Neurónio morto


Estou F mas F grande!!!

Nunca vos aconteceu terem a certeza de terem feito um bom trabalho e no final as pessoas só sabem criticar colocar defeitos? Eu me esforço bastante para fazer coisas diferentes e não é fácil. Quem trabalha com criatividade antes de mais nada, sabe que esta não aparece por obra divina do Espírito Santo. Leva tempo até sabermos o que quer o cliente, o que podemos fazer para o agradar.

Trabalhar com folhas de estilo é fácil, com Phothoshop também e com Dreamweaver então, nem se fala. Mas nenhum destes programas fazem o principal: nenhum deles elabora um design, um layout bonito. Apenas tornam a nossa criatividade funcional!

Então, quando temos a certeza que fizemos um trabalho bem feito, que está agradável a vista e que acima de tudo é funcional e mesmo assim não agradamos ao cliente, é frustrante!!!

Levei uma hora para elaborar este site, esforcei-me ao máximo para o tornar funcional com Css e tableless, gostei mesmo do que fiz e mesmo assim, o projecto foi recusado.

E o meu neurónio master ficou desolado!!! Não resistiu a pressão e sucumbiu para desespero dos outros neurónios (sim, pq eu não tenho apenas o Tico e o Teco!!).

Agora, o mais provável é que nunca mais consiga fazer mais nada assim...Já só me faltam 5 neurónios...Ó pá!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu tens um neurónio chamado Kimberly?????
Carlinhos

Patty disse...

Sim, tenho...pq?!?!?

António disse...

E que é feito dos Frajola, o Piu-piu, o Diabo da Tasmânia, o Pepe-legal e o Rabugento? rsss

Patty disse...

Esses mudaram de cérebro, é que até aos 30 anos, eu nunca os usei!! :-(

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress