01/08/13

PostHeaderIcon Não deixem vir a mim as criancinhas, nem aos restaurantes!

Nada mais irritante do que ir a um restaurante e ter putos barulhentos bem ao nosso lado, enquanto as pessoas responsáveis por trazer aquela criatura ao mundo, conversam e comem tranquilamente, como se dissessem "eu já o aturo em casa, agora aturem-no aqui"

Por isso, deixa ver que opções temos, uma vez que nem os pais, nem os responsáveis pelo restaurante, que na verdade é uma pizzaria, fazem nada:

1) Ignorar o puto! '●'
Se isso fosse possível eu não teria escrito este post! 

2) Ir embora do restaurante €$#@%
Já pedi a pizza, agora não dá!  

3) Chamar a atenção aos pais! \●
Mas precisa? Será que eles não vêem que o filho se comporta como um chimpanzé no cio? 

4) Chamar a atenção o puto, já que mais ninguém faz! \●_
E eu lá tenho obrigação de educar os filhos dos outros?  

5) Esgana-lo! \●/ \●/ \●/ \●/ \●/ 
Sem dúvida a minha preferida! 

Por favor, futuras mães deste mundo, aprendam a cuidar dos vossos chimpanzés,  sorry, miúdos,  ou então não os tenham! Please! 


0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress