27/08/13

PostHeaderIcon Maldito Stress! (nem Póneis, nem Pombas!)

Honestamente,  esses dias conturbados deixam-me não louca mas GORDA!

É a minha Santa mãezinha que dá comigo em doida! 
São as tarefas caseiras que nunca acabam!
São merdices de pessoas que não merecem a minha consideração.  Aliás,  nem um peido fedorento meu merecem! 
Acordo stressada e a coisa só vai melhorando quando a noite se aproxima. 



E como eu combato esse stresse desgraçado?  Ora bem, deixa ver:

Se estou stressada, eu como, ou bebo!
Se estou irritada, eu como!
Se estou fodida, eu bebo! 
Se estou cansada, eu bebo! 
Se eu estou triste eu como! 
Se eu estou alegre, eu bebo e fico ainda mais alegre! 
Se eu estou me sentindo mais leve eu como e depois sinto-me mais pesada!

Oh, raios! É melhor eu não sentir nada mesmo! Assim, preservo a minna sanidads mental e mantenho o peso! E ainda por cima o fígado agradece! 

Já me chamam senhora Jameson mas eu preferia ser senhora Chivas, embora não seja tão elegante,  ao menos o Whisky é melhor!


Eu nem sequer sabia que existiam essas "versões" do Chivas! Se o mais simples custa já uma nota de 20, eu nem quero saber quanto custam ss outras, pois ainda fico mais stressada! 


2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje só chá de boldo, Patty.
Cuide-se, moça...
Beijinho

Patty disse...

Boldo?
Aquilo é muito amargo Lu!
:(

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress