24/09/11

PostHeaderIcon Uma Campanha...Doe um Livro!

Cada vez passamos mais tempo com Internetes da vida, amigos virtuais que nunca vimos mais gordos e bobagens sem muito sentido. Sim, obrigada por continuar visitando este meu espaço!!

Por vezes temos aqueles livros em casa que já lemos uma, duas vezes e depois ficam parados na estante, ganhando pó! E alguns que nunca chegamos a ler mesmo, tipo, Os Maias!!!

Assim que quem tiver livros que já não leia, que estejam por ai por casa sem utilidade, se quiser claro, pode doar o mesmo ao Out of Control. Faziam uma lista dos que tinham aí disponíveis e eu colocava aqui e quem quisesse este, ou aquele exemplar, pedia da lista e recebia o livro.

Promovia-se um intercâmbio cultural entre várias pessoas e mandar um livro pelo correio para alguém, desde que não seja Os Maias, não deve custar mais do que 2, 3 euros em portes no máximo. Se mandarem para o Out, eu envio para quem quiser depois, pois ir aos correios é o meu passatempo preferido depois de ir ao Dentista! :-)

Pode ser qualquer tipo de género, desde Harry Potter a Livro de Receitas com todas as variantes da sobremesa Sete Saias e Coquetéis!! Livros com figuras, sem figuras, tipo Os Maias, enfim qualquer um que esteja em bom estado.

Boas leituras.

2 comentários:

LMS disse...

Patty, excelente ideia!

Vou fazer um levantamento dos livros que tenho para "intercambiar" e te passo assim que puder.
:)

Patty disse...

Olá Lu!!
Faça isso sim, o pessoal precisa de ler mais!!
Obrigada!
Bjos

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress