19/09/11

PostHeaderIcon PQP!!! EU ACHO QUE EU NÃO SOU LÉSBICA!!!!!!!

1. Tem devaneios e fantasias sexuais freqüentes em beijar aquela sua colega de trabalho, cliente ou amiga? Bem, no meu caso é mais a minha Vizinha!
2. Adora assistir “The L Word”escondida na sala depois que todos foram dormir? Não preciso me esconder mas sim, gosto!
3. Acha a boca da Angelina Jolie o máximo? *---* ODEIO A ANGELINA JOLIE!!!!!
4. Tem muitos amigos gays? Sim, agora tenho!!
5. Você sempre se identificou mais com a personagem “Docinho” das Meninas Super Poderosas? Hem? Quem?? Eu gostava da Bianca em A Turma da Pesada!!
6. Assistiu “Meninos Não Choram” e “Assunto de Meninas” pelo menos umas “trocentas” vezes? Na verdade, o 1ª vi só uma vez e o 2º ainda não vi!!
7. Acha o olhar da Shane “um tudo”? Não, eu nunca senti nada pela Shane, eu gostava mesmo era da Bette Porter!!!
8. Já trocou “selinho” quando era criança (ou adolescente) com aquela amiguinha da escola? Não!
9. Amava brinca de Barbie mas fazia ela namorar com a amiga? Não, encenava cenas de sexo com o Ken!
10. Costuma ser paquerada com freqüência por mulheres? Infelizmente, não!
11. Já pediu pra algum namorado seu usar lingerie? (NOJO!!!) ECA!!!!
12. Diz pra suas amigas que só sai para dançar em lugar gay por causa do som? (“O DJ é maraa…”) Também não!!
13. Curte suas fossas ouvindo Bethânia ou Ana Carolina? Prefiro o Metallica
14. Adora comer o shimeji na manteiga do Farol Madalena, mas jura por tudo que é mais sagrado que é só prazer gastronômico? Hã? aonde fica isso???
15. Já entrou em salas de bate-papo lésbicas por mera curiosidade? (apenas curiosidade meninas haha…) Por curiosidade não, claro!
16. Aquele ex-namorado seu, lindo de morrer, era gay e você não sabia? (semelhante atrai semelhante né ?) Nunca aconteceu, felizmente!
17. Para você Virginia Woolf é a maior escritora de todos os tempos e “Orlando” seu melhor livro? Sim, tá, pode ser!
18. Você era apaixonada por uma das “Panteras” (de preferência a Sabrina)? Não!
19. Nas pecinhas de teatro da escola você sempre fazia o papel masculino? Não, nunca fiz nenhuma pecinha no colégio!!
20. Quando brincava de “Papai e Mamãe” você fazia questão de ser o Papai? Caralho!! claro que não! Eu brincava de porrada e agora me toco que podia ter feito isso!!!!
21. Curte usar um perfume masculino? Não uso mas estes têm melhor "cheiro" sim!!
22. Ama dar um “rolêzinho” básico na Benedito Calixto aos sábados? Moro em Portugal
23. Suas marcas consagradas são: Adidas, Puma, Ellus, Levi’s? Adidas sim e Nike também
24. Já te chamaram de “esquisita”? Já me chamaram muita coisa, isso acho que nunca!
25. Sua mãe jurava que era pra ser um menino e seu pai já te chamava de Júnior antes mesmo de você nascer? NÃO!!!! EU JÁ SOU TRAUMATIZADA QUE CHEGUE SEM TER OUVIDO ISSO!!!!!!!
26. Usa seu relógio Skymaster (com catraca) Technos do lado direito ao invés do esquerdo? Não, uso um Citizen há mais de 20 anos e sempre do lado esquerdo!
27. Quando escuta uma voz feminina bem grave ao telefone isto lhe dá arrepios de prazer? Não, penso sempre: "não é ninguém para me dar nada!!" Ou então, "Porra, bem na hora do The Biggest Loser!!!!"
28. Já considerou que é muito mais fácil “fazer xixi” em pé? :p Tá de brincadeira né? Afinal a gente quer ser lésbica ou homem????
29. Já propôs ao seu namorado uma transa a 3 (com mais uma mulher, claro) só pra saber como é? (ai, ai…novamente a bendita da curiosidade) ECA 2!!!!!!
30. Joana D’arc é a sua santa de devoção? Não, nunca foi e nunca vai ser!!
Resultado:
Verifique quantos “SIM”, “Yes”, “Oui” ou “Ja” você respondeu. Depois dê uma olhadinha no resultado do seu teste.
- Até 5 questões: definitivamente esta não é a sua praia, tudo não passa de fantasia sexual. Uma “siririquinha” básica e tá tudo bem, as coisas voltam ao normal.
- Até 15 questões: você está naquela coisa tipo Ana Carolina na Revista Veja: “sou bi, e daí?”, mas também tá valendo. Procure um pai-de-santo pra se aconselhar.
- Até 25 questões: praticamente você já está dentro do clube, a não ser que decida participar de alguma seita tipo Vale do Amanhecer ou Reverendo Moon.
- De 26 a 30 questões: minha querida, definitivamente não há como escapar. Tire o “Hulk” que existe dentro de você e bote pra quebrar. Se não tiver coragem, tome um golinho do chá de Santo Daime com “2 Lexotans” e bola pra frente. É isso aí minhas meninas que GOSTAM de meninas .. ARRASAM \o>

Fonte

10 comentários:

S.silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty disse...

Ó S.silva, esse foi o seu resultado ou é o meu?????

:-)))

MM disse...

Esse teste é farsa... Como a maioria dos testes seja online ou em revistas... Não tem como descobrir através dum teste de perguntas básicas, se és lésbica ou não. É uma coisa que se sente, que se quer, que se deseja... Uma coisa é certa ou se gosta de homem ou se gosta de mulher... E gostar de ambos é uma completa confusão. Porque no inicio ser-se bi é devido à transição de gostos e dificuldade em encarar o óbvio... loool é a minha opinião...

Miriam
kiss

Bea disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpe, tive que rir.
Acho uma graça esses testes, completamente ridículos.

Patty disse...

Bem, da última vez que eu vi, eu era lésbica, portanto, com sorte, ainda devo ser!!

Agora, aquela coisa de mijar em pé...Pelo Amor de Deus!!!!

MM disse...

Hahaha realmente mas se usar-mos o P-Mate podemos fazer pipi em pé :) deixo aqui um url dum vídeo, para verem... http://www.youtube.com/watch?v=RfL8-AgWBf0&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fresults%3Fsearch_query%3DP-Mate%26aq%3Df

Kiss...

Anónimo disse...

Quando voçe nao for Lesbica... Eu sou Freira... :)...

Bj
A Portista...

Vizinha de alguém disse...

Também fizeste! lol
Segundo o teste eu também não sou!!!

Patty disse...

Pois é Vizinha, ainda vamos chegar a brilhante conclusão de que somos héteros...

Ó MM que maravilha isso do P-Mate!!! vou já encomendar uma caixa deles!!

Oba!!!

MM disse...

:) héteros são esses testes ;) Por isso os resultados que se obtém não coincide com nada looool

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress