06/02/11

PostHeaderIcon Aviso desde já...estou completamente bêbada!!!

Por isso, não sei o que vai sair daqui. Vai ser um daqueles posts sem sentido, como muitos aqui do OOC.

Queria dizer que em primeiro lugar que não faço a mínima ideia do que vou escrever!

Também quero dizer que estou feliz por que almocei tripas a moda do Porto e bbi vinho Duas Quintas!!

Ah! Ontem, começou a dar na TV o Programa o " Encantador de Cachorros" que eu quase escgrevi o Encantador de Cavalos por causa do filme.!! Gostei muito do programa e embora não tenha nenhum cão, serve de lição!! Quem sabe também se pode aplicar algumas cosias aos mais pequenos???? O vosso filho é indisciplinado? Morde as pessoas? Tentem as mesmas técnicas pode ser que resulte!!

Quanto ao café, já encomendei mais cápsulas, deve chegar por mais um mês e tal.

Agora percebo aquele post meu sobre as mulheres que bebem demais...mas eu estou num ambiente controlado, sem perigos..se não estivesse, provavelmente estaria a mercê de algum negão...não faço a mínima ideia pq escrevi isso...ou talvez faça!!

O ROnaldinho Gaúcho foi para o Flamengo...se nao tivermos mais nenhum guarda-redes assassino, a temporada há de correr melhor...

Zengoldábil...funciona sim, podem tentar!!!

Espero que o meu cliente do site não venha aqui...será o fim!!!

E por último e a lição mais importante destes disparates todos que escrevi sob a influência do álcool é a seguinte:

Se forem escrever no vosso blog pessoal....NÃO BEBAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah!Esqueci...Jillian michaels eu te amo!!!!!

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


5 comentários:

Anónimo disse...

E tinhas de por Benfica????? Epah... Toma juizo...
Um bj..

LM disse...

Ainda bem que vc venceu a auto-crítica da sobriedade e manteve o post aqui, Patty.
Rendeu bons risos :)

Patty disse...

Como sempre, ás minhas custas!!
:-)

LM disse...

Mas sempre com respeito :)

Patty disse...

LOL!!

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress