04/10/10

PostHeaderIcon Ídolos vs A Casa dos Segredos

Bem, ontem vi o Ídolos e deixei a Casa dos Segredos a gravar. Em parte pq estava com atenções ao jogo do Benfica e as eleições no Brasil, uma outra parte pq a primeira Gala é sempre uma seca e uma outra parte pq a Roberta de rosa fica muito gira!!

Mas não cheguei a ver tudo, estava cansada da véspera ter dormido mal e fui para a cama antes de acabar o programa.

Hoje vi um pouco da Casa e devo dizer que muito honestamente, não deverei perder o meu tempo a ver aquela porcaria. Achei muito foleiro e dos concorrentes que vi, não achei piada a nenhum. Os rapazes são, como sempre toscos e as raparigas, nenhuma me enche o olho.

Assim que Domingo que vem, mais uma vez verei Ídolos mas temo que a Roberta e cia, percam muita audiência, pois o povo não quer saber de cantorias e sim, de ver aquilo que se passa na agora Casa mais vigiada no País!

Assim que lésbicas unidas, jamais serão vencidas...o que eu quero dizer com isso? É fácil, escolhemos uma rapariga talentosa no Ídolos e votamos, pois mais ninguém o deverá fazer!

Abraços!

5 comentários:

Anónimo disse...

Qual é o número para votar na Roberta?

:) Bruna

Anónimo disse...

Se pudessemos votar na Roberta eu não fazia mais nada...

"A Anónima"

Vizinha de alguém disse...

Vi qualquer coisa sobre uma nina lésbica no idolos... veremos se ela passa!
Ainda não sei bem quem ela é.

Para ser sincera não costumo ver nenhum deste tipo de programas, nem mesmo pela Medina. Se quero ver mulheres lindas vou a outros sítios. :p

Patty disse...

Pois, quando quiseres companhia Vizinha, apita!! que eu vou também!!
:-)

Não, não tenho o número da Medina e se tivesse também não o dava!!! LOL!!! :-)

Anónimo disse...

pois se desse para votar nesse sonho de mulher que é a roberta...era noite e dia! nem quero acreditar que ela tenha namorado. é mau demais para ser verdade!
ela só precisa experimentar o que é bom!

"A Anónima"

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress