29/09/10

PostHeaderIcon Déjà-vu

Alguém teve a mesma sensação do que eu, quando no domingo passado no Ídolos aquela fulana maltrapilha, com uma guitarra, cantando muito bem a música de Zeca Afonso apareceu?????

Será que teremos novamente a mesma história do Filipe, que lá mais para o fim do concurso, todas nós desejávamos que ele nunca tivesse aparecido????

E alguém consegue tirar da cabeça a cara de espanto da Roberta com aquele miúdo cantando Heavy-Metal mais para o fim do programa também????

Enfim, com a Casa dos Segredos, eu acho que o Ídolos vai afundar nas audiências mas nós sempre podemos gravar e ver a Roberta em slow motion sempre que quisermos!!

Abraços e foto da Medina!

2 comentários:

vizinha de alguém disse...

se ganhar uma mulher, de preferencia, que cante bem já fico feliz.

Anónimo disse...

Eu não troco as carinhas da roberta por casa dos segredos nenhuuuuuma! Vou manter-me fiel ao Idolos. Mais por causa dela, eu confesso...

Em relação aos candidatos do idolos sinceramente parecem-me mais fracos do que o ultimo grupo. Ficaram me na memoria dois ou tres rapazes e uma ou outra rapariga (não me lembro de nomes, confesso)

"A Anónima"

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress