08/09/10

PostHeaderIcon De noite, gosto de Paz e Sossego...estou errada?




Bem, eu confesso que tenho as minhas manias em relação aos outros. Mas tento ser bastante compreensiva na maioria das vezes. Só que tem uma coisa em que eu sou realmente muito chata e esquisita: quando vou para a cama a noite, é para dormir e por isso o que menos quero é ouvir barulho e ter chatices!!


Já sei que há várias pessoas que quando vão para a cama, fazem coisas muito mais interessantes do que eu, por exemplo, as pessoas com uma vida sexual activa fazem um melhor uso da cama ( e do sofá...e da mesa da cozinha...e da banheira e até do chão!) Mas como a minha vida sexual não existe, eu realmente só utilizo a cama para dormir!!


E quando temos vizinhos que fazem barulho com panelas, tachos, pratos, água e talheres até a 1:00 da manhã quase todos os dias, é impossível termos uma boa noite de sono.
A única coisa que eu peço, ja que não tenho vida sexual na minha cama é que AO MENOS ME DEIXEM DORMIR DESCANSADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

61 comentários:

Anónimo disse...

Paz e Sossego na cama é muito bom...mas sem duvida que a cama pode ser utilizada para fins bem mais interessantes =)

"A Anónima"

Patty disse...

Vêem...todo mundo me dá razão!!

António disse...

Panelas, tachos, pratos, vibradores, água e talheres até a 1:00 da manhã?
Caramba!!!

Vizinha de alguém disse...

Gostei da parte dos vibradores... espera, não! Não estava no texto da Patty! lol
É uma seca estar na cama e não se poder dormir com os gritos dos vizinhos, já tive uns assim. E quando a vida sexual é nula é ainda pior.
Junta-te ao clube dos maus vizinhos, junto com a outra parte também! lol


Patty, obrigada pelos comentários no meu blog, aquilo esteve um pouco ao abandono, mas já aceitei tudo!
Já agora, o meu gosto musical é notável! Isso é bom ou mau? Fiquei preocupada! lol

Patty disse...

Ó Vizinha...o teu gosto musical é fantástico!!
E quanto a outra parte....lamento saber...mas ainda bem que já passou!

Pois é António...eu não falei nada de vibradores!!!! Pelos vistos, sofres do mesmo problema caro amigo...ou então tens uma imaginação impressionante!

:-)

Anónimo disse...

Pois, vou fazer de advogada do diabo: o melhor mesmo seria pôr fim a esse período de má sorte (e não me refiro ao barulho dos vizinhos lol)! Sei bem que aqui no norte é tramado, onde é que elas se escondem?

Bruna :)

Vizinha de alguém disse...

Oh Bruna... elas não se escondem, acredita! Por onde andas?
Eu em cada esquina vejo uma... e bonitas!

Pena que meu coração esteja ocupado e por uma que está bem longe daqui! :(

Vizinha de alguém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty disse...

Escondem-se sim...eu só vejo uma, todos os dias e sim, é bonita mas é mesmo só esta!!!!! E nem sequer é da família

Ó Vizinha, por onde é que tu andas??

Vizinha de alguém disse...

Patty, tu andas cega com a vizinha, por isso, não ves mais nada. :p

Patty disse...

És capaz de ter razão...é melhor eu me calar!! LOL!!

Anónimo disse...

Lol, escondem-se sim! Bonitas há, por todos os lados e aos montes... mas da família??? Eu não gosto de confusões com "heteros" confusas!
Vizinha, diz-me lá que esquinas são essas que eu vou lá ter!
Patty, a nossa vizinha é muito optimista!

:) Bruna

Vizinha de alguém disse...

lol
Digo-te o mesmo que disse à Patty. Onde vivo tem tanto gay e tanta lésbica que até enjoa!

Não sou optimista... mas a verdade é que as vejo por todo o lado, principalmente porque, quando vou a discos gays no Porto, só vejo meninas daqui da cidade onde vivo... Muitas delas assumidíssimas! :p

Anónimo disse...

Ó vizinha, eu sou do Porto, para além do Lusitano e do Zoom acho que já não há nada e lá é 99% de pénis :(
Que cidade maravilhosa é essa onde moras?

Bruna

Anónimo disse...

Sinceramente eu acho que elas andam por aí mas ainda muito escondidas, o que é uma pena. Eu conheço algumas, assumidas e descomplexadas, mas quase todas em relações duradouras e bem firmes.

Realmente há gente sortuda, que vive em sitios de sonho =)

"A Anónima"

Vizinha de alguém disse...

A zoom não é 99% de pénis. lol
Depende da hora e dos dias a que vais!
Além disso as vaginas que lá vão, pelo menos nos dias em que tenho ido, não são nada de se deitar fora! :p

Patty disse...

Ai, o que aqui vai...
É vaginas, é pénis....

Este é um blogue familiar...não se esqueçam disso!!!

E já agora vizinha, tens a certeza que o teu gaydar está afinado??? É que me parece que andas ver lésbicas demais!! LOL!!

Aqui, na minha zona, tenho 4 gays e nenhuma lés...vou-me mudar!!
:-(

Anónimo disse...

Lol, desculpa Patty, estas conversas "transformam" qualquer uma! Eu continuo a dizer, aqui no Porto ou elas se escondem (e estou totalmente de acordo com a anónima) ou nos momentos mais pessimistas, acho que não existem mesmo!

Vizinha, quando o Zoom estiver assim tão bom tens que avisar o pessoal! Eu acho inacreditável uma cidade como o Porto só ter 1 bar e 1 discoteca gay!

Bruna :(

Anónimo disse...

Realmente peço desculpa também por ter alimentado esta conversa. é um blog familiar, sim senhor, há que mudar o nível da coisa =)

são apenas desabafos e nada mais do que isso

"A Anónima"

Vizinha de alguém disse...

O Porto não tem só um bar e discoteca gay!!!!!!!
Tens a zoom, boys, moinho, pride e outras que nunca frequentei...discotecas! não digo que sejam todas de qualidade porque não são, mas que elas existem, existem!
bares, também tens uma série deles alem do lusitano!

O meu gaydar realmente nao é muito afinado. lol
Mas aqui muitas delas são assumidas ou são vistas por mim e outras lésbicas, muito bem acompanhadas e nada bem comportadas em discotecas. :p

Anónimo disse...

Ó Vizinha eu bem sabia que tu andavas optimista de mais! O moinho já fechou há bastante tempo, o boys há bastante tempo também que não sei porque não fecha (tem uma média de 3 clientes por noite... pelo menos estava assim as ultimas vezes que lá fui), o Pride continua aberto mas... Ui tenha medo, tenha muito medo!!!

Bruna, infelizmente portadora de más notícias

Patty disse...

tirando nós as 4, não tem mais lésbicas em Portugal!!

Anónimo disse...

Tou incluida nessas 4? =)

Patty disse...

Depende....quem és tu??? LOL!!!

Anónimo disse...

Falha minha...lol...
Nao me "identifiquei"

"A Anónima"

Anónimo disse...

Lol, esta conversa está do melhor! Maluquinhas de todo!

:) Bruna

Anónimo disse...

Realmente não está a correr muito bem não. Acho que é de o site estar tão cheio de fotos da roberta. Dá a volta à cabeça a uma pessoa.

"A Anónima"

Vizinha de alguém disse...

oh Bruna... parece que tu é que andas desactualizada!
O moinho realmente não te posso dar certezas, mas pelo que sei voltou abrir.
O boys está em grande outra vez... pode ainda não ter voltado ao seu melhor, mas estão a recuperar muito bem. Sim, já teve uma média de 3 clientes por noite, fui uma npite dessas... mas desde há 2 ou 3meses para tem estado muito bem. :)

Ora fica lá atenta...

Vizinha de alguém disse...

ah, também tens o "rosa escura", um bar agradável, o triplex, o atlier (nunca fui a nenhum destes 2) e tem outros que já ouvi falar, mas não conheço ninguém que tenha lá ido.

Anónimo disse...

Vizinha, não é que estejas desactualizada, és optimista! E isso é bom, ou não? Se calhar eu é que estou um bocado pessimista...
Realmente vou muito de vez em quando a bares gays (não sou frequentadora assidua) mas sei que no lugar do moinho abriu outro bar (não gay) e uma amiga minha foi há umas 2 semanas ao boys e estava vazio... quanto ao rosa escura, etc... são anunciados como bares gays mas quando lá vou não acho nada que o sejam! Se for por ter 1 gay lá dentro, até o café da esquina da minha casa é gay porque eu vou lá!

Conclusão, acho que deviamos começar aqui uma revolução com cartazes e tudo: "QUEREMOS BAR LÉSBICO NO PORTO!QUEREMOS BAR LÉSBICO NO PORTO!"

Bruna

Patty disse...

Vamos abrir um nós as 4????

comecem a pensar em nomes

Vizinha de alguém disse...

O moinho se realmente fechou, é uma optima noticia! Era das discos com pior ambiente que já estive!
Eu também não sou grande frequentadora da noite. Em 2003 ia muitas vezes e depois parei.
Quanto ao boys é estranho ler isso porque eles andavam a recuperar e das últimas vezes que lá fui (há 1 mês e qualquer coisa) aquilo estava com bom ambiente, boa música e bons shows, já parecia o velho boys. Acho que até já tinham mudado o DJ e tudo.
O rosa escura estive lá uma vez, fui bem cedo por isso não estava lá quase ninguém, mas gostei do ambiente. Se o pessoal que frequenta é lgbt ou não, não sei, mas senti-me bem lá dentro, senti que podia estar à vontade e isso, para mim, é o principal independentemente de quem frequenta.

Sinceramente acho que a "zoom", pela dimensão espacial que tem, acabou um pouco com os outros espaços, e também os donos já tinham um bom nome vindo do "lusitano".

Mas se queres que te diga a verdade, quando entro na zoom não fico deslumbrada com a quantidade de mulheres ou de mulheres bonitas, mas sempre que lá vou, encontro quase sempre pelo menos uma mulher liiiinda (pelo menos que faça o meu género). Pode ser só uma, mas ela está lá e é lesb. Uma amiga minha até já me disse que as vejo a milhas de distância e as escolho a dedo ou elas escolhem-me a mim, sei lá. lol
Mas o meu "heart" está ocupado.
No entanto, ooooodeio a música que passa na zoom, não tenho paciencia para pastilha, mas como o boys fecha cedo é para a zoom que tenho ido. Amanhã vou lá estar a partir das 2 ou 3 da manhã, depois digo-vos como estava a vista.

Quando comecei a frequentar discos lgbt havia mais oferta do que há agora, é verdade, mas só posso ser optimista... vivi os ultimos 5 anos e meio da minha vida na 3ª ou 4ª maior cidade do país e não havia nem 1 espaço lgbt.
Quanto ao encontrá-las... encontro a mioria aqui em Penafiel porque já sei quem são e, quando não sei, quem vai ao meu lado, sabe. lol

Bora abir uma disco... tenho uma amiga com quem já quis fazer uma parceria há muito tempo. acho que nos podemos juntar umas tantas sócias e abrir um espacito. :p

Vizinha de alguém disse...

Acho que já tivemos um bar lesbico no Porto... mas começou a ser frequentado por homens heteros e as lesbicas deixaram de ir.

Anónimo disse...

Agora estou confusa! Vizinha, és tu na foto?? É que pareces tão novinha que foi estranho dizeres que já saías em 2003?
Quanto à abertura do Bar contem comigo!!! Vão pensando porque é para abrir no próximo verão, ok? :)
O bar lésbico que falaste era o Q Bar?
E quanto a sentir ou não sentir bem, não digo que não me sinta bem no rosa escura ou qualquer outro, sinto-me muito bem em qualquer bar mas estou a falar de questões práticas mesmo!

Já agora que tal estava o zoom no fim de semana?

Bruna

Vizinha de alguém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vizinha de alguém disse...

:) As aparências iludem!
Na foto sou eu e sim, saía muito em 2003.

A zoom estava impossível, demasiado cheia, quase não dava para dançar e a música... a pastilhada de sempre!
E as vistas também estavam muito boas.

Não era o Q Bar, tinha outro nome que agora não me recordo. Se me lembrar do nome, coloco aqui.


Ps: Patty, desculpa ter eliminado o outro coment, mas achei que tinha escrito de mais sobre mim.

Patty disse...

Estás a vontade vizinha!!

Anónimo disse...

Eh pá, eu não sabia que isto era possível! Já escrevi por aqui tanta coisa que gostava de apagar LOL

Quer dizer e eu fiquei sem saber o que lá estava escrito! Assim não vale!

Gostei da foto nova, vizinha!

:) Bruna

Vizinha de alguém disse...

Bruna, eu tinha 18 anos na foto anterior... já foi tirada há alguns aninhos, mas não mudei muito até agora. :p
Acho que vou parecer ter 16 para o resto da minha vida... eu queria! lolol

Vizinha de alguém disse...

Bruna, tens faceb ou algo parecido?

Bem... este post está a bater o record de comentários e não é sobre a Medina!!! Fantástico! lol

Patty disse...

Amém!!
LOL!

e tudo começou com o barulho da minha vizinha...
Já o post com a Cléo Pires nua...uma vergonha...nenhum comentário de jeito.

Pá, vcs não são lésbicas, de todo!!

Anónimo disse...

Lol, afinal nem 4 lésbicas há no Norte!!! Txiii e afinal até conseguimos falar de outros assuntos que não a Roberta... estamos no caminho da cura!

Vizinha, sim tenho fb mas não me chamo Bruna... não sei é se tenho vergonha que vejam a minha cara depois de tanta baboseira, é que embora não pareça até sou uma pessoa séria LOL... :) hoje estou cheia de humor!

Por que nomes vos procuro?

Bruna


Bruna

Vizinha de alguém disse...

lol

não tenhas vergonha, não vale a pena!

Procura por Sónia Faria, quando vires uma foto de perfil com um cão, sou eu. Não, é o meu cão. ahahah

Anónimo disse...

Encontrei alguém que corresponde à descrição, já enviei mensagem, se não receberes é porque tens uma sosia facebookiana :)
Patty e Anónima, tambem estão no fb? Desembuchem!

Bruna

Patty disse...

eu estou em dois Faces...o do LGBT Culture Point e no meu pessoal...mas isso agora...são outros 500!!

Anónimo disse...

Hoje o face está maluco ou é da minha net?

Patty, não te encontro, ao LGBT não posso porque tenho gente do trabalho viciada em faceb que sabe de tudo o que se passa lá!

Bruna :)

Vizinha de alguém disse...

Já está Bruna. :)
Patty... e porque não tenho eu o teu pessoal? lololol

Eu sou uma pessoa discreta que não publica nada de maliciono no perfil das outras pessoas... quando me é pedido, claro! lol

Patty disse...

Ó Vizinha, procura-me nos amigos da Joana..:-) Espera, deixa que eu te adiciono...

Bruna, dá-me uma pista do teu!!!

Vizinha de alguém disse...

Se a Bruna permitir, posso dar-te o link do perfil dela por mensagem... que moças complicadas e reservadas. lol

Patty ainda bem que me adicionaste porque, já te tinha procurado antes pelo culture point, pela Joana e pela procura do faceb e não encontrava ninguém com o teu nome... lol

Patty disse...

LOL!! é mesmo, somos mesmo muito complicadas!!!
De nada Vizinha e a gora já sabes que a minha Aguda é diferente da tua, quando puderes, aparece!!
Bjos

Bruna...deixa vá!! :-)

Anónimo disse...

Lol,já devias ter mandado vizinha!
Aguardo Patty :)
E eu não tenho convite para a Aguda?

Bj,
Bruna

Patty disse...

Tens claro!! quando quiseres Bruna!!

Vizinha de alguém disse...

Só li agora os comentarios... a sugestão já vai a caminho para uma de vocês. Não faço nada sem permissão, ora! lol

Pois é... e eu que não sabia que havia tanta Aguda em Portugal.

Patty disse...

Bruna, parece que já estamos em contacto pelo Face!

Podem haver muitas Agudas mas nenhuma mais bonita que esta!!
:-)

Patty disse...

54 comentários em um post em que eu só queria paz e sossego!!!

Incrível!!

Vizinha de alguém disse...

ninguém te dá paz e sossego, nem aqui no blog. :p

Anónimo disse...

Bom dia !!!
E viva o feriado!!!
Já estamos interconectadas... que rede que aqui vai :)
Quanto a Agudas, mais vale que combinemos a reunião da mafia aqui no Porto! Bora, vou vos levar a sitios giros :)

Bruna

Patty disse...

Ó Bruna, o prometido é devido!!
Aguda de Gaia, venham vocês!! :-)

Anónimo disse...

Então e só agendar!
Vá, manifestem preferências de calendário!

Bruna :)

Patty disse...

Por mim, estou quase sempre livre durante a semana!

Arrisquem uma data!
:-)

Vizinha de alguém disse...

Eu também estou quase sempre livre. Só não posso sair às sextas-feiras.
E ontem disseram-me que tinha aberto uma nova disco gay e 2 bares gays no Porto, mas tenho de confirmar essa informação.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress