06/04/10

PostHeaderIcon The Real L Word


Fonte: Parada Lésbica

Quem estava com saudades de uma super produção hollywoodiana voltada para lésbicas pode comemorar. Ilene Chanken, criadora da série favorita de 9 em 10 lésbicas, The L Word, agora surge com outra grande novidade para nosso público, um reality show inspirado na série.
The Real L Word já está sendo gravado e estréia dia 20 de Junho no canal americano Showtime, responsável pela série original e por outras séries de qualidade, como Dexter por exemplo. A série irá acompanhar um grupo de lésbicas de elite da costa oeste americana, contando sobre suas vidas, romances e trabalhos.
Conheça as 6 participantes principais, são elas:

TRACY

29 anos — Silverlake, Califórnia - Executiva de Televisão e Cinema

Por trás de seu visual sensual deterninho, Tracy é uma mulher fashion fazendo o que sabe fazer de melhor– desenvolver estouros de bilheteria durante a semana enquanto patina e sai com os amigos no fim de semana. Com um toque de seriedade e charme, ela recentemente despontou na cena. Tracy é o sonho de qualquer garota, excepto talvez por sua mãe, que está tendo dificuldades em lidar com a sexualidade de Tracy. Tracy vai ser capaz de se reconectar com sua mãe enquanto começa um novo relacionamento que traz consigo suas próprias
complicações familiares?

NIKKI

37 anos — West Hollywood, Califórnia - Produtora/Administradora; noiva de Jill

Esta mulher super estilosa e bem sucedida de West Hollywood foi casada com um homem por cinco anos antes de sair do armário durante o “Oprah Winfrey Show”. Mais tarde ela ganhou um prêmio GLAAD por sua aparência e desde então nunca olhou para trás. Nikki tem orgulho de ser chamada de “a barracuda” (um tipo de peixe predador) da indústria. Quando ela não está representando uma renomada lista de diretores e talentos, ocupa seu tempo com seu filho único
fazendo compras e mais recentemente, planejando o casamento com sua noiva Jill. Ela pode ser uma perfeccionista durona, mas ela não deixa de pedir ajuda quando tem problemas – desde que ninguém esteja vendo.

JILL

33 anos — West Hollywood, Califórnia - Escritora; Nikki’s fiancé

A vizinha da porta ao lado vestindo tênis durante o dia e salto durante a noite. Jill é aberta e afável, no entanto cuidado quando os jogos de futebol americano começam, pois ela se torna fervorosa torcendo por Michigan. Esta garota que veio de Jersey cresceu em uma família de judeus ortodoxos e permanece bastante próxima deles. Ainda que insegura a respeito de sua “fluidez sexual,” ela agora está empolgada em revelar sua “normal e bela vida.” Jill é a garota que todos homens desejariam, mas que apenas uma garota tem.

WHITNEY

27 anos — Hollywood, Califórnia - Técnica de Efeitos Especiais

A amante da vida que não se prende por nada. Com gênio selvagem e esperteza das ruas, Whitney é totalmente solicita. E não demora muito para sua paixão por mulheres a colocar em problemas… Especialmente com mulheres héteros. En quanto Whitney pode ser a melhor amiga que você poderia ter, ela é a pior namorada que poderia existir. Ela está sempre “procurando por amor, mas acaba perdendo para a luxúria”

MIKEY

34 anos — Van Nuys, Califórnia - Fundadora da Gallery Los Angeles; Produtora da Semana de Moda de Los Angeles.

O gênio selvagem por de trás das cortinas da moda. Cheia de tatuagens e sempre atrás de construir motocicletas, todos sabem quando Miley entra no prédio da Cooper. Quando ela não está preparando a semana da moda, ela está trabalhando e promovendo com seus clientes designers em encontros de moda, ensaios fotográficos, encontros e coquetéis. Infelizmente sua vida de intenso trabalho deixa pouco tempo para ela passar com sua noiva que é maquiadora. De qualquer forma, esta nativa da cidade de Culver tem muito a nos mostrar nos próximos meses e nós mal podemos esperar para ver tudo isso.

ROSE

35 anos — Pasadena, Califórnia - Assessora Pública

Esta latina sexy foi a inspiração para a personagem Papi em The L word. Ela é uma destruidora de corações tentando se livrar dos velhos hábitos e se envolver em um relacionamento sério… mas ela não está tão certa se confia em sí mesma ainda. Felizmente, ela tem uma família que lhe dá muito suporte e que adoraria que ela se aquietasse com sua namorada de seis meses – que eles todos adoram. Mas Rose tem fobia de casamento e talvez seja um pouco selvagem demais para se acomodar com apenas uma pessoa. Ela pode ser tradicional, mas será que o gosto por aventura e sua fama de boa vida farão com que essa jogadora nunca se comprometa com ninguém?


Agora vamos ver quando teremos esta bela série nas nossas Tv's!




4 comentários:

Cilene disse...

Oiê!!
Eu me lembro da rapariga do meio na Oprah sim mas ela tinha na altura outra namorada. Estou curiosa para ver esta série.
Bjo

Patty disse...

Sério Cilene? Eu vejo muito a Oprah mas não me lembro de nenhuma delas lá!
Também eu estou querendo já assistir, tomara que passe logo aqui.

Anónimo disse...

Estou ansiosíssima!
Tiro o chapeu às produtoras/ realizadoras (ou seja lá quem for que tem estas ideias inovadoras)!
Assim que houver novidades apitem!

Bruna

Patty disse...

Apito garantido!!
:-)

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress