15/04/10

PostHeaderIcon Cada vez mais eu anseio pela maternidade!!

Assim poderei contratar o Palhaço do Mal para os meus adorados filhos!!
Que só gostarão da ideia se forem sádicos como eu!!


Dominic Deville passa 7 dias ameaçando aniversariante.
Brincadeira termina com torta na cara.

Dominic Deville é pago para aterrorizar o aniversariante por uma semana, enviando bilhetes ameaçadores e cartas anónimas, fazendo ligações assustadoras, entre outras brincadeiras de gosto duvidoso. (se o palhaço não estiver disponível, sempre podemos contratar a máfia russa!!)

A "surpresa" termina com um encontro do palhaço do mal com sua vítima e uma torta na cara.

Deville contou ao jornal inglês "Metro" que sua inspiração para encarnar o palhaço veio das histórias de horror de Stephen King.

"É muito divertido. (Aposto que sim!!) Mas sempre que as crianças ficam muito assustadas,(parvas!!) paramos com a brincadeira", (OH!) contou o palhaço, que somente abusa nas brincadeiras com a permissão dos pais . (Claro!! Sem a minha autorização ninguém aterroriza um filho meu!!)

"Minha ideia é levar um pouco de vida e gargalhada para as crianças", garantiu Dominic Deville. (AH! É tão atencioso!!)


O Amor dos nossos pais é a coisa mais preciosa que temos... e Já agora, dos nossos avós também!!
Fonte:

6 comentários:

LM disse...

E depois acham estranho existirem algumas crianças com medo de palhaços.

Vizinha de alguém disse...

Às vezes, ler-te é assustador, no bom sentido! Fazes-me lembrar alguém.

Patty disse...

Luciana, eu sempre tive medo de palhaços e nenhum deles tinha uma cara parecida com esta!! Rsss.

Vizinha, agora fiquei curiosa...quem???? Alguém astuto, inteligente, suponho...digamos até, brilhante?
Beijos ás meninas!

Vizinha de alguém disse...

Alguém inteligente e com um gosto especial por piadas sádicas! lol

Patty disse...

Hum, quer dizer Vizinha que conheces a minha alma gémea?? Estará disponível? É da família??

Vizinha de alguém disse...

é da família sim e é bem sádica. é a minha ex. lolol

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress