09/04/10

PostHeaderIcon Desceu no meu conceito


Eu tento e é verdade, tento entender tudo e todos e não julgar ninguém, seja baseado na sua vida pessoal, profissional, enfim. Eu tento ser justa mas uma coisa que não sou, é imparcial.

Eu sou daquelas pessoas que tomam partido, que não ficam em cima do muro. Eu escolho um lado e desço. Ajudo, brigo, por vezes sou barraqueira, ou seja, arrumo confusão mesmo, sem problema. E não me importa se o "meu lado" tem ou não razão, é maioria ou minoria. Se eu acreditar, eu estou lá e pronto!!

Dito isso, vou ao que interessa. Andei uns anos dormindo dentro do armário. Não bastava estar lá fechada, também estava a dormir lá dentro. E ainda hoje, quando sei que alguma pessoa, seja ela conhecida ou não é homossexual, por vezes fico tão espantada ou mais do que outras pessoas que não são gays, quando descobrem de fulano, sicrano ou beltrano.

Uma dessas pessoas que me surpreendeu, foi a Claudia Jimenez. Confesso que sempre gostei dela, achava e acho uma pessoa do bem, engraçada, com aquela figura um pouco deslocada das outras actrizes de tv, gordinha, simpática e afável. Portanto, quando descobri há cerca de um ano, creio, que ela era (ou melhor) que ela tinha um caso com outra mulher, fiquei muito admirada. Mas foi sol de pouca dura, pois logo em seguida a mulher começou a atacar o sexo masculino com toda a força. Eram beijos e amassos nos gajos!!!

Mais uma vez, não julguei. Pois se temos inúmeros casos de mulheres que se casam, têm filhos, maridos jeitosos e sempre gostaram do dito-cujo pertencente aos mesmos e depois se apaixonam por uma mulher e dizem alô a vida lésbica, por quê não poderia acontecer o contrário?

É sempre uma decepção quando isso acontece vá lá!! É como "perdermos uma sister" para o "outro lado". Mas é um direito que cada um tem.

No caso da Claudia, a decepção foi maior, pois durante uma entrevista que ela deu recentemente a Revista Quem ela revelou detalhes da sua vida, da sua infância que de alguma forma, segundo a mesma explica o facto de ter estado com uma mulher em união de facto por 10 anos. Não foi por amor, foi por dor-de-cotovelo. Ela sofreu abusos sexuais, sentia-se rejeitada pelos homens, então virou-se para as mulheres, coitada!! É a velha história, quem não tem cão, caça com gato!!

Lamento que tenhas sofrido abusos quando eras criança Claudia. Nunca nenhuma criança, adolescente, mulher, homem deveria passar por uma situação dessas. Sermos ou acharmos que somos os patinhos feios da turma, da rua, etc. também não nos faz bem ao ego.

Mas afirmares que foi por estes desafortunados eventos que "aguentastes" o frete de estares com uma mulher durante 9 anos (fora aquelas com quem ela se relacionou antes desta) é um pouco demais. É sacanagem da grossa, uma afirmação dessas é deselegante para dizer o mínimo para quem esteve ao teu lado durante 10 anos e mostrou-te como era o amor verdadeiro. E é insultuoso para mim, enquanto lésbica ouvir isso. Acho que já que saíste do armário e depois descobriste os pénis alheios que nunca tiveste "cacife" de experimentar antes, deverias pelo menos não ligar o teu passado de forma tão contundente, como o catalisador da relação que tiveste com outras mulheres.

Isso, para aqueles que são ignorantes na matéria, fá-los pensar que todas as lésbicas do mundo são mal-amadas e pobres vítimas de abuso sexual.

Um pouco mais de dignidade sobre o assunto não lhe ficava mal. E já que hoje, graças a tua tábua de salvação és uma mulher gostosa, aprecie então os famigerados pénis e faça deles bom proveito!


2 comentários:

Cilene disse...

Puxa, eu até acredito que ela não quis dizer isso mas foi realmente a impressão que passou
:-(

Anónimo disse...

Por acaso sempre achei esta actriz uma parva... e agora confirma-se! Que anormal ridicula! Espero que nunca mais nenhuma mulher lhe pegue!

Bruna

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress