26/12/09

PostHeaderIcon Mais uma saída do armário!!


A actriz Meredith Baxter, mais conhecida como a mãe do Alex Keaton da série "Quem Sai aos Seus" assumiu-se como lésbica!!
Como sempre, o meu gaydar nunca chegaria lá sozinho. Mas desta vez tem uma desculpa: na altura em que via a série ainda não tinha essas maldades...

Fica aqui um link para a entrevista, onde ela se assume na TV.

E mais uma nota com a notícia:
A mãe 'hippie' de 'Quem Sai aos Seus', assume homossexualidade
in DN 6-12-09

"Meredith Baxter, a actriz que todos conhecem como a mãe hippie de Michael J. Fox na série Quem Sai aos Seus, fez uma revelação: "Sou lésbica.

Foi uma descoberta tardia", disse no programa da manhã Today, na NBC. Aos 62 anos, Baxter admitiu que, após três casamentos e três divórcios, encontrou a felicidade, há sete anos, ao lado de uma mulher.

"Sempre mantive a minha vida privada", disse, explicando que este era um momento difícil. Mas, depois de um tablóide ter publicado a história, a actriz achou melhor esclarecer tudo."

7 comentários:

Anónimo disse...

Estive a ver a entrevista, palmas, adorei a maneira como ela falou! Tão natural, tão simples, acho q é mesmo assim que tem que ser!
E o homo em vez do bi, que pelos vistos é mais fácil e mais seguro para actrizes ainda a exercer, foi bonito! Contudo compreendo, embora me revolte às vezes, vê-las assumirem-se como bi (dá um ar estranho à coisa, para mim). A última que fiquei espantada e até pensei como é que esta mulher tão sapata não tem vergonha de se assumir como bi, foi a Ana Carolina, Jesus ela é tao homo, tão totalmente homo e o mundo inteiro já o sabe, que não compreendo nem gostei da maneira como ela expos as coisas... bom, mas é um passo...

Bruna

Patty disse...

Pois, tens razão Bruna. Aqui a dignidade dela falou mais alto. Quanto ás "bis" que nós sabemos que não o são, tenho uma imensa raiva quando o fazem, mais até do que aquelas que se assumem como bi, para preservarem a carreira.
Se é tão "cool" ser bi para estas fulanas, porque será que quando se casam, casam com homens??? E nenhuma até agora fugiu a regra!
Quanto a Ana Carolina, seria de se esperar outro comportamento, pois na música não há tanta discriminação. Enfim, venham mais exemplos como o de cima!

Anónimo disse...

Eu não percebo mesmo a Ana Carolina, farta-se de cantar músicas sobre mulheres e umas últimas até bastante "eróticas" e depois diz que é bi? Ainda por cima as fãs dela são todas mulheres... e ela tem um ar e uma fama que não engana ninguém! Eu até compreendo que talvez no caso das actrizes seja prejudicial para a carreira dizer que são homo e por isso de certa forma acho que já tiveram bastante coragem em iniciar o assunto pela bissexualidade... eu nunca poderia dizer no meu trabalho que sou homo (nem bi poderia :)apesar de toda a minha família e amigos saberem e eu achar que seria muito bom as pessoas se começarem a "abrir" em todos os meios profissionais, para iniciar o movimento da "naturalidade" que vai ser essencial para se acabar com toda a estupidez que há em volta da questão... Por isso não te zangues com as nossas "bis" Patty, embora concorde contigo que as pessoas que têm a mania que são bi sejam irritantíssimas, elas fazem-no por motivos específicos e no fundo já estão a dar um grande passo...

Bruna

Patty disse...

Será Bruna? Aí eu discordo um pouco.

Anónimo disse...

Queres que as mulheres deixem de trabalhar pá?
Depois ficavam a ser o "olha aquelas fufas que eram actrizes, se assumiram e ficaram desempregadas"...
O que queres que façam?

Bruna

Patty disse...

Que não se façam de bis para serem cool!! E se mais pessoas se assumissem, depois já não haveria tanta discriminação. É engraçado que para serem actrizes não servem mas para apresentarem programas de tv e serem juradas no American Idol já não há problemas.

Ao menos temos a Portia de Rossi...não é mal! :-)

Anónimo disse...

Acho que estamos a falar de coisas diferentes então, eu refiro-me às que são lés e que quando começam a surgir boatos dizem que também andam com mulheres, não porque são bis ou porque querem causar escandalo ou ser cool como tu dizes, mas sim porque podem ser profissionalmente afectadas se disserem que são lés...
Claro que se mais gente se assumisse mais rápido chegaríamos ao fim da discriminação mas acho que não podemos exigir que sacrifiquem a vida em nome disso... mas admiro bastante quem o faz (dependendo de como o faz também).

Bruna

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress