14/12/09

PostHeaderIcon Tópico para a 2ª Gala.

Ainda não vi. Ontem estive a trabalhar até tarde e depois fui dormir!! Mas vi o começo e aquele carrapito...era para esquecer! Se tiver tempo, ainda vejo hoje mas o trabalho ainda não acabou :-(

Comentem!

11 comentários:

Anónima C disse...

lol o carrapito. ja por duas vezes ouvi alguém dizer q parecia q ela tinha um espanador na cabeça. lol


vale a pena ver esta gala nem q seja só pa ouvi-la a dizer Sting.

Patty disse...

Eu vi e ouvi C.
Linda a pronúncia feio o carrapito!

Patty disse...

A Mel realmente mereceu sair. Pena é nao ter saído semana passada já...

Anónimo disse...

Não sei o que é que vocês têm contra o carrapito?? Eu que sou grande defensora do look wild dela com o cabelo solto, adorei o carrapito!! Estava linda... como sempre! E ainda por cima estava tão bem disposta, tão fofa, tão querida... a nossa Estingui!

Quanto ao resto da gala mantenho as minhas preferências, e concordo, a Mel devia ter ido à vida e deixado mais uns tempos a guapissima Mariline!
Aquela da franja, pelos vistos também não reúne a simpatia do publico (não somos as única Patty), foi das menos votadas...
Tenho que confessar também que detesto o Filipe (espero que não me atirem pedras... já vi que ele é dos favoritos de toda a gente, mas pronto, não consegui conter este meu ódio de estimação)

Bjinhos,
Bruna

Patty disse...

Ah!! tu gostas de um carrapito, não é Bruna?? Bem, não lhe ficava bem, vamos ser sinceros. Mas ela estava linda na mesma, com ou sem carrapito!
Pois, a Catarina é muito boa cantora mas não é muito simpática. Quanto ao Filipe, talvez ele se esbarre mas acho que o próprio Júri enche a bola do rapaz. Está a ficar muito convencido e isso pode-lhe ser fatal!
A ver vamos!

Patty disse...

e olha, cá para mim a Mariana vai ser a próxima a sair! :-(

Anónimo disse...

Bem isto está a ficar grave... hoje até sonhei com a Medina!! Deve ter sido de ter vindo cá falar do carrapito dela antes de ir dormir... o pior é que ela não apareceu, era só a voz. A voz dela vinha de dentro de uma sala num prédio e eu decidi esperar no hall que ela saísse... só para ter o prazer de a ver passar... mas depois acordei :(

Gosto com carrapito, gosto sem carrapito, gosto dela loira morena de cabelo ondulado, esticado...

Bruna

Ps - a proxima a sair ou é a Mariana ou é a Catarina, por mim tudo bem, desde que a Medina não falte!

Patty disse...

Já estamos na fase dos sonhos?? Ui, depois vem os sonhos eróticos, sempre acordando no momento chave, claro!! :-(
Desde que não saia a Carolina...por mim tudo bem também!! :-)

C. disse...

tou convecida d q neste domingo sai a catarina. curiosamente, para alguém q mal dá nas vistas, a mariana é mais popular do q se pensa, e acho q vai conseguir aguentar-se.

eu tb nao percebo o tesão todo à volta do filipe. o tipo canta bem e tal e tem um estilo pc comum, mas o q ele tem feito nao é nada de especial. gostei mto de quando cantou os ornatos e o rui veloso, de resto...


oh Bruna, quando é q ela nao ta bem dispota, fofa, querida etc etc? :D

come on baby, estingui my fire! hah, i made a funny.

Patty disse...

Anda tudo Medinizado!!
:-)

Anónimo disse...

C,
Ela andou um bocadinho séria durante uns tempos... nos castings do teatro, devia ser pq o Pedro e o Manel se andavam a pegar e parecia mal ela rir... mas com certeza que o estava a fazer por dentro!

A par do estingui (my fire lol) também a palavra "casting" soa maravilhosa saída da boca dela (boca linda diga-se de passagem - e de não passagem também) Lol, só parvoíces me vêm à cabeça hoje (ou não só hoje lol :)!

Bruna

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress