06/12/09

PostHeaderIcon Decepção

Eu confesso que vi a novela quase toda, lá para o meio da mesma estive para saltar da janela, pois era um sacrifício ver o raio da trama sem pés nem cabeça! Mas era um marco, uma coisa arrojada, uma novidade. Mas depois ficou um gosto estranho no ar. Pensei que haveria uma continuação, mais personagens sérios, até nesta altura de possível referendo. Mas não, voltou tudo a estaca zero. Espero que em breve vejamos mais cenas destas na Tv portuguesa...





2 comentários:

Anónimo disse...

Foi giro e acho que a postura da Diana Chaves foi muito inspirada no L word... estava ao estilo Bette, não achas? Eu não acompanhei tudo mas confesso que vi a novela mais vezes do que seria imaginavel por causa delas... gostei, tratou do assunto de uma forma muito natural.

Vamos ver se há mais...

Bruna

Patty disse...

Sim, a Diana das duas foi sempre a melhor. Na atitude e até nas cenas, pois mostrava menos constrangimento. E sim, tinha um ar de Bette, poderosa e segura de si. Pena que a Ana não tenha acompanhado a Diana, talvez até, pela personagem. Mas já é hora de termos outras meninas nas novelas portuguesas.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress