12/12/09

PostHeaderIcon Adam Lambert...e o Portuguese Idol?



O Adam Lambert assumiu-se no American Idol este ano. Mas no Portuguese Idol isso não me parece que irá acontecer. E vamos ser sinceros, se calhar até é melhor assim. Se formos ver as possibilidades de algum concorrente fazer sucesso depois de se assumir ( e não estou presumindo que algum deles o seja, por mais desconfiança que tenhamos é apenas especulação) seria o começo do fim da carreira.

As celebridades nacionais que o fizeram este ano, já tinham todos uma certa idade e um certo "status" que lhe ofereciam garantias para tal. Infelizmente, não vejo isso acontecer aqui.

A Solange F. ou é por estar grávida, ou depois que se assumiu nunca mais fez nada de jeito. E temo que este será o destino de qualquer artista jovem que saia do "armário" em Portugal. Mas tomara que eu esteja enganada!

3 comentários:

Anónima disse...

o coming out de algum destes concorrentes seria muito provavelmente o fim da carreira pop. a pessoa seria irremediavelmente levada para um caminho alternativo mesmo q a música q produza não tenho nada a ver. a verdade é que gay ou não, a probabilidade de sucesso depois disto é pequena, mas com a variável gay metida ali no meio, a probabilidade é ainda menor. agora seria muito fácil dizer "isto só em portugal" mas não é bem assim. no american idol, o adam lambert só começou a perder em popularidade depois de se descobrir que era gay. preconceito há em todo o lado e portugal até nem é dos piores a esse respeito.

a Solange F nunca teve um trabalho de jeito. teve no CC e parece q depois de se assumir teve ali um trabalho na sic, de manhã. dentro do seu currículo, o trabalho q arranjou depois do coming out até pode ser visto como upgrade, né? é verdade, a mulher tá grávida e tá a fazer um mestrado em psicologia. busy bee.

Patty disse...

Estou de acordo em quase tudo Anónima mas participar da Tertúlia Cor-de rosa do Fátima Lopes, pode ser tudo, menos um upgrade na carreira!! :-)

Anónima disse...

em termos qualitativos não é um upgrade com certeza, no máximo tá ao mesmo nível q o CC, mas em termos quantitativos, e no sentido em q isto quer dizer chegar a mais pessoas e ter mais influência, é um upgrade. no mundo da tv, por tares a falar pa mais gente e até te afigurares como líder de opinião, é uma posição desejada a q ela tinha. é claro q pa qlq pessoa q não é uma mulher doméstica de 40 ou mais anos a tertúlia cor-de-rosa é cocó, mas olha. :)

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress