27/01/09

PostHeaderIcon Prometido e ...Mudança de visual!!

Em primeiro lugar e como o prometido é devido, cá vai a foto do Carlitos, El Gajito que perdeu a aposta do piri-piri!! Esta foto ficará em exibição durante 10 minutos a pedido do próprio. Quem perder o bonitão, perdeu!!

Em segundo lugar, como algumas pessoas já sabem, eu estou deixando o cabelo crescer e estou ficando stressada, irritada, saturada de não ter como pentear o malvado do cabelo em condições. Sendo assim, preciso de ajuda. Irei postar aqui em breve umas fotos minhas com vários estilos de penteados e quero que me digam qual deles fica menos mal!! As fotos apenas estarão aqui durante breves minutos, pois não quero matar ninguém do coração. Quando estiver tudo pronto, eu divulgo o dia e o horário em que podem ver as fotos.

Em terceiro lugar vou retirar as fotos das minhas amigas que se casaram recentemente a pedido de uma delas. Pelos vistos, teme ser reconhecida no seu lugar de trabalho. Eu acho que o meu Blog não é assim tão internacional mas tudo bem, pedido aceite!

Para não criar uma nova mensagem, vou escrever aqui mesmo o que me vai na alma. (Não vale a pena estarem com muitas coisas, é tudo besteira!!)

Mais uma vez ouvimos falar no casamento entre pessoas do mesmo sexo. Eu já disse que casamento é uma palavra que nenhum de nós, LGTB faz questão de utilizar. Não faz sentido, ponto(.) Politiquices á parte, enquanto quiserem utilizar esta palavra, nunca o povo português irá aceitar, por mais estúpidos que sejam os argumentos. Ponto

Como brasileira, vinda daquele que é considerado o país das novelas, custa-me perceber a covardia dos autores ou a censura estúpida que ainda existe quando o assunto são personagens homossexuais. Não tem beijo na boca, tem selinho muito mixuruca. Tem uma reposição de uma novela onde as cenas entre as personagens lésbicas são constantemente cortadas. Parece que é uma ofensa tão imperdoável, tão impensável colocar duas pessoas do mesmo sexo se beijando como qualquer casal normal faz, que está absolutamente fora de questão!

Por isso, é com agrado que vejo numa novela de Portugal, onde os argumentos parecem de origem mexicana tal o dramalhão por vezes apresentado, duas meninas aos beijos (e não precisa ser de língua para serem beijos bem dados) e a dizerem que estão prontas para assumirem a relação aos pais e a uma sociedade que só vai aceitar este facto, que existem pessoas que são felizes amando outras pessoas do mesmo sexo, quando isso for mostrado de forma natural e sem
aqueles personagens estereotipados com mil trejeitos e demasiados másculos ou efeminados. Podia Acabar O Mundo é um nome horrível para uma novela mas tem uma grande audiência da comunidade gay por motivos óbvios. Parabéns não pela coragem mas pela naturalidade com que o tema é abordado.

E como isso já está a ficar demasiado longo, vou-me embora!
Beijos a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Puxa, perdi o Gajito :-(
E deixa de bobagem que vc não mata ninguém do coração. Agora quero só ver quando vai colocar as fotos aqui, não posso perder!! Ah, abre um tópico sobre the l word que eu tenho umas perguntas para te fazer!! Adorei a série BTW!!
Beijos!!
Cilene

Patty disse...

O Gajito, vulgo Carlitos ou o contrário se preferirem, pediu para retirar a foto dele depois de alguns minutos, pois ele é tão bonito que tem medo de ser ainda mais assediado na rua!! Como eu sofro do mesmo mal, eu entendi e assim foi! Ele permaneceu pouco tempo, aqui entre nós.
Quanto ás minhas fotos, estarão aqui por menos tempo do que a dele, assim que estejam atentos aos próximos dias.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress