13/01/09

PostHeaderIcon Sem inspiração...mas vou!!

Estou um bocado sem ânimo, sem muita vontade de cá vir!
Tenho tido momentos existenciais complicados de gerir. Por vezes creio que é deste tempo xôxô, frio sem ninguém que me esquente os pés. Outras vezes creio que deve-se á falta de outras ambições e projectos para o imediato.

Fiz muitos planos para este ano e embora ainda esteja no começo, já quero que alguns destes planos se realizem. Sou de Escorpião, não tenho paciência para nada. Sou uma insatisfeita por natureza mas que nos últimos tempos tem andado sem vontade, sem nada que me anime a seguir o meu caminho.

O principal objectivo este ano é encontrar alguém que me compreenda e tenha pachorra para me aturar, pois eu mesmo sem TPM não sou fácil. Que tenha jeitinho comigo de manhã e a tarde e já agora á noite também!

Chega de bombeiras, de vizinhas, de primas, de amigas coloridas, de the L word, Hospital Central e Los Hombres de Paco. Chega dessas bichanices!! Está na hora de ir a procura da minha própria Bette, ou Carmem, ou Lara, ou Maca, ou Vero, ou Sílvia , ou Pepa.

Está na hora de arranjar briga com outros bombeiros, comer menos pásteis de nata para descobrir se afinal é pasteleira ou não...está na hora de buscar soluções e não arranjar mais futilidades.

2009 é o meu ano, com mangueiradas ou não!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Vai a luta que a ispiração vem rapidinho. força amiga!! :-)
Cilene

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress