28/08/08

PostHeaderIcon Sorry Mother!

Bem sei que ás vezes não tenho paciência contigo.
Sei que não o fazes de propósito mas me irritas bastante com as tuas manias.
Sei que nunca vou ser como tu e honestamente, nunca quis ser. Tenho as minhas próprias ideias, os meus objectivos, os meus sonhos e as minhas próprias manias.
Sei que tu querias que eu fosse diferente, que fosse mais espevitada para aquilo que tu consideras importante. Mas as tuas prioridades são diferentes das minhas.

Sei que sempre que brigamos, tu demoras tempo a esquecer. Mais tempo do que eu.
Mas já tiveste 33 anos para saberes ao certo como eu sou, como é o meu temperamento e acho que nunca fizeste nada para me conhecer melhor. Queres que eu seja a tua imagem. Não sou. Nem quero.

Em breve, conto em ter aqui as pessoas que mais amo neste mundo, que sempre gostaram de nós, independentemente se tínhamos mais ou menos din-din. Se éramos simples ou simplórias. E quando eles estiverem aqui, será tudo mais fácil.

Podes brigar com eles ao invés de brigares comigo!!
Posso chutar o balde sabendo que sempre estará alguém ao teu lado que dirá "Mas ela é assim mesmo" e com sorte também escutarás "E não é nada demais!"

Teremos sempre companhia, a distância de um toque ou de uma batida na porta do quarto. E seremos mais felizes do que somos agora, pois não teremos que lidar apenas uma com a outra.

Até lá, prometo que tento ter mais paciência. Não vou ter que esperar muito tempo, eles estão chegando.

Love you people!! And you too mother!! :-)

0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress